cultura entretenimento

Livro: Graça Extraordinária - Aline Barros

17:16Natali Moura

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem resenha deste livro que eu ameeeei ler! O livro Graça Extraordinária, da cantora, compositora, pastora e autora Aline Barros foi minha leitura do mês de janeiro, e vim falar um pouco dele para vocês. 




FICHA TÉCNICA:


Título: Graça Extraordinária
Autora: Aline Barros
Ano: 2015
Páginas: 192j
Editora: Thomas Nelson Brasil


SINOPSE:


Em seu novo livro, a pastora e cantora Aline Barros reflete com profundidade sobre o conceito bíblico da graça em seus mais variados aspectos, identificando passagens bíblicas e trechos de canções que reforçam o caráter sobrenatural da graça divina e sua ação constante e permanente. O livro também apresenta depoimentos de pessoas que experimentaram a operação da graça divina.

MINHA OPINIÃO:


Este foi o primeiro livro da Aline Barros que eu li, e confesso que me surpreendeu. A princípio, pensei que se tratava apenas do seu testemunho, no entanto, ele fala sobre fé, obediência, humildade, fala sobre a Graça Extraordinária de Deus, a Graça que perdoa, transforma, liberta, vivifica, fortalece, realiza milagres, produz comunhão, alcança as gerações e salva.  Este livro foi escrito utilizando como base algumas lições extraídas da Bíblia e testemunhos de pessoas que foram impactadas pela Graça Extraordinária de Deus através dos louvores da cantora, nesta obra, estão reunidos grandes exemplos de superação enviados à autora por cartas e e-mails. É impossível não se emocionar com tantos relatos! Este livro é daqueles que nos ajudam a exercitar a nossa fé. 

QUOTES:


“Só a graça extraordinária de Deus nos torna completos e felizes, cheios de esperança e fé em qualquer situação.”

"Em certos desertos ou em tempos de mesmice, temos de pedir a Deus que nos ajude a sair do mundinho horizontal, olhar para o vertical e aprender a contar estrelas."

“Perdoar é, apesar dessa dor, tirar do coração a magoa e o desejo de vingança, é ter misericórdia, é saber-se também pecador e entender que aquela pessoa que o feriu também merece amor e o perdão de Deus.”

“Nos momentos de luta e aflição, nossa fé é provada, mas também fortalecida.”

"A humildade está em servir e também em saber esperar."

"Qualquer que seja a dificuldade que venha sobre nós, estaremos firmes na Rocha. O alicerce sobre o qual estamos - Jesus - é altamente seguro."




CLASSIFICAÇÃO:



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato