featured look

Look do dia: Manga Flare

22:43Natali Moura


Olá amores, tudo bem? Quaaaaanto tempo que eu não passo por aqui, né? Ultimamente tenho usado mais o meu Instagram (@natalimouraa), mas uma das minhas metas para este ano é me tornar mais frequente no blog! Então vamos lá... Cof cof! Tirar a 
"poeira" do bloguinho porque vai ter muita coisa legal por aqui esse ano! E pra começar... Que tal um look do dia?



O look de hoje é uma produção super fofinha e confortável. Saí juntando as peças, e nem imaginava que ia gostar tanto assim do resultado, mas amei!! Tendência dos anos 70, a modelagem flare (ou boca de sino) voltou com tudo e podemos encontrá-la em blusas, calças, vestidos...

Esta saia, na verdade, era uma blusa ciganinha que eu nem gostava muito de usar. Mas como gosto muito da estampa, agora ela virou saia! hahaha o que acharam?



A bata foi amor à primeira vista!! Fiquei encantada com estes detalhes em renda no decote e nas mangas. 


Bata: C&A
Blusa que virou saia: C&A
Sandália: Não lembro de onde é rs
Bolsa: Sem marca
Fotos: Naylane Moura Fotografia

A C O M P A N H E  O  B L O G  N A S  R E D E S  S O C I A I S



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato