Minhas metas para 2017

13:55Natali Moura


Entra ano, sai ano... E sempre nos vem a mente tudo o que não conseguimos realizar no ano anterior, acompanhado do desejo de tenta obter  estas conquistas no novo ano. Posso dizer que 2016 foi um ano bom para mim, mas ficaram muitas metas e planos que não consegui realizar. Já que ano novo é tempo de recomeço, é tempo de tentar, de novo e de novo e de novo... Montei minhas metas e espero que consiga alcança-las este ano. 

1- Ler a Bíblia inteira: 

Sempre tive muita vontade de ler a Bíblia toda, já tentei várias vezes, mas sempre paro no meio do caminho (ou antes disso, na verdade!). Já li uns 10 livros da Bíblia, mas ainda falta bastante. Espero conseguir esse ano!

2- Estudar mais violão: 

Gente, eu AMO violão e sempre quis muito aprender a tocar. Meu namorado, com sua paciência nível 1000 se disponibilizou para me ensinar. Até aprendi a tocar algumas notinhas, mas depois de poucas semanas de aula, deixei de lado. Ô negócio complicado! Talvez com mais estudo e prática eu consiga me aperfeiçoar, né nom?!

3- Deixar o cabelo crescer: 

Eu sempre tive cabelo comprido, mas depois que deixei ele mais curtinho da primeira vez acostumei e agora não posso ver o cabelo crescendo que já tenho vontade de tacar a tesoura de novo. Faz tempo que não me vejo de cabelão. Bom, esta é uma meta que vou deixar em aberto, pois onde moro é quente, tipo muito mesmo, e não sei se aguento. "Não vamos criar uma meta, vamos deixar a meta aberta, e depois quando atingirmos a meta dobraremos a meta". LISPECTOR, Dilma.

4- Ler, pelo menos, 1 livro por mês: 

Eu amo ler, mas confesso que esse ano deixei os livros muito "de lado". Já que todo final de ano é época de traçar metas, uma das minhas será ler, pelo menos, 1 livro por mês. Tenho váaaarios livros que não li ainda aqui!

5- Ser fitness - kkkkk: 

Não gente, não é bem assim FITNESS, FITNESS, muito FITNESS não. 2016 está indo embora mas me deixou com vários quilinhos a mais e um aumento no número do manequim. Eu não quero emagrecer, só estou muito sedentária e o corpo já começou a reclamar! Neste novo ano quero entrar pra a geração saúde, fazer exercícios e dar mais atenção à minha alimentação. Vamos tentar, né? Não custa nada!

6- Me organizar mais: 

Não posso dizer que sou completamente "bagunceira", mas também não sou aquela pessoa 100% organizada. Às vezes deixo coisas para última hora e acabo e enrolando toda. Este ano quero ser mais organizada, em tudo. 

7 - Dar mais atenção ao blog: 

Este ano eu "sumi" daqui do blog e estou sentindo muita falta! Gosto de poder falar do que acredito, do que sei, do que gosto, e esse ano pretendo me tornar mais presente aqui no blog. Aguardem novidades!!

8 - Ser mais econômica: 

Minha relação com o dinheiro sempre foi meio complicada. Eu não consigo juntar nadica de nada e isso não é bom. Pretendo ser mais organizada com relação às minhas finanças, espero conseguir! hahaha

É isso! Espero que tenham gostado do post e, desde já, quero desejar um FELIZ ANO NOVO pra todo mundo!! Que seja um ano abençoado para todos nós!

Beijos,
Natali Moura


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato