blogueiras cristãs blogueiras evangélicas

10 feeds legais (e lindos!) para seguir no Instagram

16:26Natali Moura


O Instagram é uma das minhas Redes Sociais preferidas. Tanto, que comecei a atualizar o meu com frequência. Estou tentando deixá-lo o mais organizado e interativo possível rs. Para conferir, procurem por @natalimouraa. Boa parte das minhas fotos são autorais. As que não são minhas, estão devidamente creditadas. Se vocês, assim como eu, amam conferir fotos e dicas legais no Instagram, confira as sugestões que separei especialmente para vocês:

1- Cris Felix
@crisfeelix

O feed da Cris é todo em Candy Colors. Muito amor, né?! Sempre que ela posta uma nova foto, eu visito o perfil dela só pra ficar olhando!  Lá no perfil dela vocês encontrarão muitos looks lindos e dicas de beleza.


2- Evelyn Souza
@evelynsouzablog

O insta da Evelyn é uma fofura! A cor predominante do feed dela é o rosa, e lá vocês encontram diversos looks e mensagens bíblicas. Vale a pena seguir!

3- Rafa Minakawa
@rafaminakawa

O perfil da Rafa é cheio de looks lindos e muitas dicas de beleza. Não deixem de conferir!

4- Carine Vaz
@carinevaaz

A Carine arrasa nos looks e o perfil dela tem váarios looks MARA, além disso, ela posta muitas dicas de decor e frases fofas.



5- Natália Arrais
@nataliaarrais

Lembram da dupla Os Arrais (clique aqui e confira o post sobre eles)? A Natália é esposa do André (um dos integrantes da dupla). As fotos que ela publica são, em sua maioria, de paisagens ou do baby. Gente, eu fico de queixo caído com tanta foto linda! hahah

6- André Arrais
@andrearrais

E já que estamos falando da dupla, o feed do André não podia ficar de fora. Assim como o perfil da esposa, as fotos predominantes são de paisagens (em diversos países/cidades/estados) ou do bebê.

7- Medo da Pressa
@medodapressa

Se você gosta de moda e decoração, PRECISA seguir esse perfil! Acompanho as meninas do MDP há um tempão e a cada dia o perfil (e o blog) estão mais lindos!



8- Maanuh Scotá
@maanuhscota

O perfil da Maanuh é muito fofo e os looks são muito amor!


9- Ana Karla
@byanak

A Ana Karla é uma fofa e arrasa nos looks. Além disso, ela publica muitas dicas legais de livros. Confiram!


10 - Natali Moura@natalimouraaEu não poderia deixar o meu perfil de fora, né?! É lá que eu conto todas novidades do blog, publico meus looks, dicas de decor, fotos autorais, livros que leio, mensagens para reflexão, dentre outras coisas. É um cantinho bem pessoal mesmo! Não deixem de fazer uma visitinha ♥
Espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo e até a próxima!







You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato