estilo inspirações

O estilo de Marcela Taís

15:44Natali Moura

Para quem não conhece, a Marcela Taís é uma cantora e compositora gospel. Seu estilo musical tem uma pegada meio pop, folk, blues e reggae. Lançou seu primeiro CD em 2011, intitulado Cabelo Solto. Em breve postarei mais informações sobre a Marcela no quadro "Sugestão Musical".

A cantora possui um estilo definido, não só na música, mas também na moda. Seus looks são sempre no estilo Boho Chic, também com características Gipsy e Country.  A cantora já publicou, inclusive, um texto falando sobre o seu estilo. Confiram:

Meu estilo predileto desde menina entrou na moda! É o “Boho chic”. Com algumas variações entre o gipsy, étnico e até o country, afinal o folk veio do country. Estilos que sempre amei e misturei desde novinha. Agora está bem mais fácil encontrar opções. Lembro-me que para achar uma jaqueta de couro com franjas fiz meu avô rodar um monte de brechós antigos comigo quando tinha 11 anos. Antes eu só encontrava em lojas especializadas ou feirinhas, agora está em toda parte! Você curte este estilo? Aproveite! Mas lembre-se, estilo é o que você faz com o que está na moda ou fora dela, então misturar é sempre legal! Vocês lembram desta saia? Fiz um look hipster e agora o boho que prometi e tudo com coisas baratinhas!!! O colar comprei numa feirinha por R$ 20,00 E o cropped vi na Renner, daí sobrou $ para caprichar nos outros acessórios Vamos lá meninas? Não precisamos de decotes se houver simpatia, bom-senso, personalidade e claro, um belo sorriso e coração por trás de tudo isso. Divirtam-se e curtam-se! Sejam felizes antes de tudo. Deus abençoe princesas.” Marcela Taís.


Confira os meus looks preferidos da Marcela:

 No guarda-roupa da cantora não faltam kimonos, coletes e casacos!

 Muitas rendas e estampas florais...

 Muitas t-shirts fofinhas...

 Franjas e mais franjas..


 Vestidinhos...


 Muuuitas batinhas fofas..

E claro, não poderia faltar os bordadinhos, além de muuuito suede.

acessórios


A Marcela usa muitos chapéus, óculos redondinhos, bolsas à tiracolo, além de colares e pulseiras rippies.



Cabelos


E já que o assunto é estilo, as mudanças capilares da cantora não poderiam passar em branco, né? Ela já teve cabelos compridos, cabelos cor-de-rosa, pontas loiras e até chanel bem curtinho!




O que acharam do post de hoje? A Marcela é uma fofa, né?! <3

Beijos e até a próxima!
Natali Moura

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato