desafios look

Looks para o desafio #quartetodesafio10k

16:25Natali Moura

Lembram do Desafio #QuartetoSemanaListrada que postei há alguns dias? Confira clicando AQUI. O instagram das meninas (@quartetodeestilo) atingiu a marca de 10k seguidores, e para comemorar, o desafio desta semana relembrou alguns temas anteriores... Confira as minhas escolhas:

segunda


#desafiopretoperfeito a proposta foi montar um look com uma peça preta favorita. Já postei este look antes, mas é sempre bom relembrar, né?



terça

 #desafiodasdecadas: a proposta foi reproduzir um look característico de alguma década. Escolhi a década de 70, cuja moda foi influenciada por duas grandes tendências, de um lado a DISCO (calças pantalonas, roupas metalizadas, coloridas, leggins, saltos plataforma, cintura alta) e do outro lado os HIPPIES (coletes, óculos redondos, estampas, suede, franjas, bordados, etc). Optei por montar um look num estilo meio boho, hippie...

quarta

#desafioseuestilo e eis aqui um look que representa o meu estilo. Gosto de looks práticos e despojados, ao mesmo tempo, "arrumadinhos"... No meu armário não podem faltar camisas com estampas fofinhas, saias ou calças mais básicas, e claro, sapatilhas confortáveis, porque não é todo dia que dá pra usar salto alto, né?

Este look já apareceu aqui no blog antes, para conferir o post completo clique aqui

quinta

#desafiodesenhoanimado Escolhi fazer um look inspirado na Chiquinha, da Turma do Chaves. O vestido verde + casaquinho vermelho é a marca registrada dela, gostei muito do resultado! Haha

sexta


#desafioexpectativaxrealidade: Para encerrar a semana, a sexta foi dia de copiar um look. Embora não pareça na foto, a cor da minha camisa é igualzinha ao primeiro look. Combinei também com calça preta e como eu não tenho nenhum calçado parecido com o dela, usei um sapato nude pra não pesar muito no look! Substituí os Spikes da gola por um maxi-colar!
Amei os desafios desta semana! Até a próxima ❤️

Me acompanhe nas Redes Sociais:

Instagram: @natalimouraa
Facebook: Natali Moura Blog
Snapchat: natalimouran

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato