casa e decoração decoração

DIY: Porta-retrato com flores de embalagens para ovos

17:41Natali Moura


Olá pessoal! Tudo bem?! 
Eu adoro fazer DIY!! Já faz tempo que eu queria dar uma repaginada neste porta-retrato, até que numa das minhas visitinhas ao Pinterest, vi flores feitas com embalagens para ovos e resolvi testar. Adorei o resultado! Talvez teria ficado melhor todas as flores na mesma cor, se a tinta rosa não tivesse acabado antes de pintar todas as flores (fail), claro! hahaha

Amei fazer o vídeo e dividir meu conhecimento com vocês! Criei meu canal no YouTube e espero poder estar sempre postando dicas legais por lá! Agora vamos ao que interessa! Dê o PLAY no vídeo e aprenda a fazer este porta retrato! 

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato