blusa É tendência

Uma peça, dois looks: Saia trompete branca

17:33Natali Moura


Olá pessoal, tudo bem?!

Pensando em aproveitar a versatilidade das peças, resolvi montar um quadro no blog chamado "Uma peça, dois looks". A peça escolhida hoje foi essa saia trompete lindíssima da Monia Modas. Amo o caimento dela no corpo! 

Look 1: 

Para o 1º look. optei por esta blusinha azul. Gosto do contraste dela com a saia branca!


Ultimamente tenho andado numa vibe de saltos quadrados que vocês não tem noção! haha Sou um pouco (tá bom, admito, sou muito) desastrada quando o assunto é salto alto, por isso amo os saltos quadrados. Eles dão um toque de elegância aos meus looks, e ainda me dão a segurança e conforto que eu preciso. O tom de azul desta sandália é um pouquinho mais "acesso", nas fotos não deu pra ver direito. 

Não reparem no meu cabelo, eu estava num bad hair day! hahaha
Blusa: Arty Modas
Saia:  Monia Modas
Sandália: Oneself / C&A

Antes de mostrar os detalhes do próximo look, quero deixar bem claro uma coisa: você que possui quadris largos, pode usar saia trompete SIM SENHORA! Só precisa ficar atenta a estas dicas:

• Escolha saias que tenham o babado começando no meio da coxa ou mais abaixo. Quando você usa uma saia nesta modelagem e o babado começa na altura dos quadris, a tendência será evidenciar ainda mais os seus quadris.
• Escolha saias nesta modelagem que tenham comprimento na altura do joelho, ou um pouco acima (tipo a minha), pois saias mais curtas tendem a ampliar a região dos quadris.
• Combine com blusas de cores mais vibrantes ou estampadas, para chamar a atenção para a parte de cima.
• Se você é baixinha, invista em saltos, para equilibrar o visual e alongar a silhueta.

Look 2: 

A segunda opção é o clássico jeans+branco. A camisa jeans amarrada deu um toque mais informal à produção.

Escolhi esta sandália linda de viver com salto plataforma! As listras são azuis e brancas, embora pareçam pretas na imagem. Ela foi amor à primeira vista! Vocês ainda verão muitos looks com ela por aqui! Aguardem!


Camisa: C&A
Saia: Monia Modas

Espero que tenham gostado do post de hoje! Me contem qual foi a combinação que vocês mais gostaram! Vou adorar saber ♥

God bless you!
Att. Natali Moura

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato