featured meus textos

Só Deus te deixa tranquilo quando nada está favorável

12:00Natali Moura

Foto: Shutterstock

Não é fácil encontrar serenidade em meio ao caos. Ficar tranquilo mesmo quando o vento sopra em direção contrária e nada parece dar certo. Manter a calma mesmo com um turbilhão de pressões e decisões a tomar. Já se viu nesta situação?

Jesus também viveu dias estressantes. De um lado, os governantes que o ameaçavam, do outro, a multidão que o pressionava. Por todo lado, a desconfianças dos seguidores, as exigências do povo. Como lidar com situações como estas? Ao contrário do que qualquer pessoa faria num momento como este, Jesus não explodiu, não saltou do barco, não perdeu o controle. Ele serviu às pessoas, agradeceu a Deus e tomou cada decisão com muita paciência. 

Está precisando encontrar serenidade em meio ao turbilhão de exigências e decisões que compõem o seu dia a dia? O próprio Jesus dá a receita:

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." Mateus 11:29

Precisamos conhecer a Jesus, ler, meditar, aprender sobre a Sua vida e assim, nos tornar imitadores dEle, aplicando o seu modelo de mansidão em nosso cotidiano.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato