Desejos da Semana Pinterest

Desejos da Semana #1

00:29Natali Moura


- Muito amor por este look! <3 As listras são muito versáteis e continuam "com tudo" nesta temporada. 

- Amei esse cabelo! Já faz tempo que estou querendo dar uma mudada no visual. Já cortei meus cabelos assim várias vezes, mas nunca mexi na cor. Quem sabe em breve, né?!

- Eu adoro plantinhas e achei este vaso muito fofinho! Já quero!

- Este banco na janela parece coisa de filme! hahaha acho o máximo! E rodeada por livros, melhor ainda.

- Eu acho que vi um gatinho! Esse anel é lindo, sim ou claro? 

- Este tambor é muito divo! Perfeito para dar um up na decor do ambiente!

- Adoro mesa posta, e essa aqui ficou linda! Quero os sousplats, taças, flores, tudo.

- O que falar deste esmalte que mal conheço, mas já admiro pakas? (Orkut hahaha). Gente, que cor perfeita. Amei!

- Mais que provar, queria conseguir reproduzir esta receita com tamanha perfeição. Quem sabe se eu praticar (muito) fica parecido.. haha

Gostou? Tem mais no meu Pinterest! Sigam:

http://www.pinterest.com.br/NataliMouraS2


God bless you!
Beijos,
Natali Moura

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato