meus textos missões

O cara ao lado é a nossa África!

16:52Natali Moura


Desde que me tornei cristã, o que mais tenho visto nas igrejas é a vontade de ir às nações, ir à "ÁFRICA". Tudo bem..Concordo sim que é um local (dentre tantos outros!) onde a evangelização é escassa, porém não é só lá que necessita de Deus! 

Quantas vezes encontramos pessoas ao nosso lado, e não damos a mínima pra elas e para os problemas que ela passa? Vivemos em um mundo onde as pessoas querem ir. Querem ir ali, lá, naquele lugar, naquela nação, naquele país e etc e tal. Mas quando se trata de evangelizar o nosso irmão, os nossos amigos, os nossos vizinhos ou até mesmo a nossa casa, todos se recolhem. A verdade é a seguinte: "É muito fácil falar de Deus para quem você não conhece, porque eles não conhecem sua vida. O difícil é falar de Deus pra quem convive com você e está apto a ler toda a sua vida." 

Que possamos pedir a Deus para que a cada dia cresça a vontade de "evangelizar" o nosso próximo, para depois evangelizar quem está longe. Tenhamos isso em mente: O CARA AO LADO É A NOSSA ÁFRICA!

Chegou o tempo de sairmos da nossa zona de conforto e cumprir o IDE, pregar o evangelho, ter mais amor pelas almas que ali estão sedentas, esperando qualquer palavra de ânimo, ao invés de palavras de julgamento, esperando um "Jesus te ama", um "Deus quer mudar a sua vida!" ao invés de um dedo apontado dizendo "você errou!"... Precisamos buscar almas, não só com o que postamos, ou com o que "falamos" por aí, mas com a nossa própria vida, com o nosso exemplo. Enquanto JESUS for apenas um chaveiro na bolsa, um colar no pescoço ou um post no Facebook nada mudará!

God bless you!
Natali Moura

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato