eu testei maquiagem

Resenha: Lápis retrátil para olhos à prova d'água - Mary Kay

13:19Natali Moura


Olá pessoas! Hoje vim mostrar para vocês um lápis retrátil para olhos que estou usando. Confesso que nunca fui muito adepta a este tipo de lápis por acreditar que os lápis em madeira eram mais pigmentados e de fácil aplicação.

Já tive várias opções de lápis retrátil que sempre me causavam aborrecimento, porque eu passava um tempão esfregando o bendito do lápis no contorno dos olhos e nada do risquinho ficar forte e bem pigmentado. Até que um belo dia... me indicaram este lápis retrátil da Mary Kay, que me provou que lápis retrátil pode ser sim bem pigmentado. A cor do meu é a BLACK e já se tornou o meu preferido.



A tampa dele possui lapiseira, o que facilita bastante a minha vida! hahah


Ele é bem pigmentado e marcante.


Outro GRANDE problema que eu tinha em relação a lápis à prova d'água era que as outras opções que eu usava não tinha longa duração. Não dava para passar um longo espaço de tempo com eles sem que no final do dia, festa ou evento meus olhos não estivessem borrados. 


E este sim, é realmente à prova d'água! Lavei em água corrente, esfreguei com os dedos... E olhem só, o risco está intacto. Esse aí só sai com removedor de maquiagem ou muuuuito muuuito esfregão mesmo! hahaha


Depois desse lápis, nada de ficar com o olho todo borrado parecendo um panda. O que acharam? Já conheciam o produto? Me contem!!

God bless you!
Natali Moura

* Esta postagem não é um publieditorial. A Mary Kay não foi patrocinadora desta publicação. As opiniões aqui divulgadas são opiniões pessoais da blogueira com base em sua experiência com o produto.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Wow, isso sim é um lápis a prova d'água! haha
    Adorei o post e adorei o blog!
    Vou virar leitora :D
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato