eu uso maquiagem

Resenha: Base Mary Kay

08:55Natali Moura

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês a base que uso. Alguns de vocês já devem conhecer os produtos da Mary Kay, inclusive esta base, que acredito ser um dos produtos mais usados da marca. 


Esta base é líquida e possui acabamento matte, por isso, é ideal para peles mistas ou oleosas. Minha cor é a BEIGE 5. Uma boa dica para saber se aquele determinado tom de base é o tom perfeito: experimente as opções, a base que "desaparecer" no seu rosto (se adaptar ao seu tom de pele) é a base correta! Fiz um teste para vocês conferirem como fica a minha pele ANTES e DEPOIS da base.


Minha pele é cheia de acnes e vermelhidão, além de ser muito oleosa. Por esta ser uma base bem pigmentada, não é preciso aplicá-la em grande quantidade. 



Basta só algumas gotinhas de base e um pincel para a mágica acontecer. Hahaha. Adeus espinhas, adeus manchinhas, adeus oleosidade.


Lembrando que, não apliquei nenhum outro produto antes. Apenas a base, para demonstrar o efeito dela na pele. 


E agora o ANTES E DEPOIS, só pra assustar vocês mais um pouquinho. Não sou expert em maquiagem, nem faço coleções de marcas e produtos mas consigo me virar e depois que conheci esta base da Mary Kay não quis mais saber de outra marca. 


E vocês? Já usaram esta base? O que acharam?

Beijos e até a próxima!

God bless you!
Natali Moura

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato