beleza Esmalte da Semana

Esmalte da semana: Areia - Novo Toque

12:10Natali Moura

Quem me conhece sabe que não é novidade nenhuma eu utilizar esmaltes em tons nudes/terrosos, são meus preferidos! E este Areia, da Novo Toque é ideal para quem, assim como eu, gosta de unhas sempre arrumadas, porém discretas. 

Ele é clarinho e bem basicão, quase cor de unha rs! Por ser bem fluido, é preciso aplica duas camadas para obter um acabamento perfeito.  A durabilidade dele é muito boa, e o pincel é de fácil aplicação! Além de ter um preço super acessível!


Sempre finalizo com base incolor e óleo secante! O que vocês acharam? Vocês também curtem esmaltes em tons nudes/terrosos? Quais os preferidos? Me contem!!!

God bless you!
Natali Moura

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato