empresas parceiras Linda de Vestir

Look do Dia: Vestido Losango Estampa Floral

17:20Natali Moura

Venho apresentar a vocês a Linda de Vestir, uma loja virtual voltada para mulheres que gostam de se vestir com elegância, sem perder a sua beleza e essência cristã. A empresa oferece uma linha de peças pensada exclusivamente para mulheres cristãs, com modelos para todas as ocasiões do dia ou da noite. E o melhor de tudo: Com precinhos super acessíveis e justos!

Uma das peças que escolhi foi o vestido losango estampa floral (que vocês podem encontrar aqui). Um detalhe que me chamou muito a atenção foi esse recorte que ele tem no decote, deu um toque todo especial à peça. Não acham?!



Gostei muito da qualidade do tecido e o caimento do vestido. A peça me deixou bem vestida, sem marcar muito o meu corpo (que é algo que procuro evitar sempre). 

A saia trompete requer um certo cuidado, principalmente para quem tem quadril largo. Neste caso, o babado não pode começar logo abaixo do quadril (precisa começar no meio da coxa) e o comprimento da saia precisa ser na altura do joelho, caso contrário, irá ampliar ainda mais a região dos quadris. 





Gente, estou me sentindo nesse vestido! haha
As fotos foram feitas no Marco Zero (Recife Antigo). Foi muuuito difícil selecionar apenas estas fotos, porque pense num lugar lindo viu! 

Vestido: Monia (Linda de Vestir) | Sandália: Anne Klein (Riachuelo)

Ah, e tem mais: Nas compras acima de R$ 200 na loja virtual Linda de Vestir, o frete é inteiramente grátis! A loja também oferece desconto de 10% para pagamentos efetuados em boleto bancário  ou você pode parcelar em 4x sem juros no seu cartão de crédito via PagSeguro. 

Siga a Linda de Vestir nas redes sociais e fique por dentro das novidades:


Gostaram? Beijinhos e até a próxima!
Natali Moura 

*Este é um Publipost

You Might Also Like

9 comentários

  1. Quando eu vi esse vestido no site me apaixonei,ele é muito linda e você arrasou,amei a sandalia
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rosinha!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Jackeline! Que bom que gostou *---*
      Beijos

      Excluir
  3. nossa amigaaa arrasou , look de princesa *-*
    amei o vestido e a sandália então .. *-*
    perfeito !
    Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laryssa! Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Ah, e essa sandália de franjinhas, hein? Amei o look, flor :B

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa :D
    Eu adorei o look, eu nem me sinto bem usando vestido curto, me sinto MUITO elegante com o vestido ideal acima do joelho só alguns cm!

    Bela escolha!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato