look look do dia

Look do Dia: Love Kiss

11:44Natali Moura


Olá lindonas! Tudo bem? Perceberam que eu sumi esses dias? :/  Pois é! Estou cursando o último período na faculdade e tem semana de provas chegando, preciso dedicar um tempo maior aos estudos. Mas não esqueci de vocês e nem do blog, inclusive, tenho algumas postagens super legais programadas e ensaios fotográficos agendados para os looks em parceria com a nossa querida parceira, a loja Linda de Vestir. Vem muuuuita coisa legal por ai, aguardem!

Hoje tem um look super confortável e "fofinho" aqui no blog! Quem me conhece sabe que eu AMO camisas estampadas, e quando vi essa com estampa de beijinhos não resisti.



Apesar de ter uma modelagem mais "arrumadinha", combinei a camisa com jeans e o resultado foi uma produção bem leve e moderna.  
Confesso que não sou muito "fã" de saias jeans justas, a menos que sejam de modelos e recortes, digamos assim... Diferentes! Esta  saia que estou usando possui comprimentos maiores na frente e atrás, e é mais curta nas laterais, deixando a produção bem mais despojada e jovial.

Nos pés, optei pela boa e querida amiga, a sapatilha... e voilà! Pronta para um domingo no parque, uma saída com as amigas, etc. O melhor de tudo é que a camisa possui tecido super leve e fresquinho,  ideal para o clima quente da minha cidade! 

Camisa: Airu | Saia: Marisa | Bolsa: Marisa | Sapatilhas: Beira Rio


O que acharam? Comentem ai em baixo! Kiss Kiss pra vocês! ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei o look ficou muito fofo!!Essa camisa e maravilhosa néh!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Natali... Tudo bem??
    Amei o look... ^-^
    Amo esse estilo mais casual para o dia a dia!!
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Willyanne, fico feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  3. Ameeei o look, gataa!
    Também sou evangélica, congrego lá no Bola de Neve, conhece?
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, Camila! :)
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog, vou visitar o seu cantinho também.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que look mais fofo Natália! Ficou super meigo e delicado! Adorei!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, que look lindo! Amei a camiseta e o look parece mesmo bem confortável!
    Conforto é super fundamental, não é? :))
    Acabei de conhecer teu blog por acaso, enquanto navegava no Google! Parabéns pelo espaço, linda! Deus te abençoe.

    Beijos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Que bom que gostou Deeh! *---*

      Beijos!

      Excluir

  6. Olá, amei o blog.super cute esse seu loook
    também sou evangelica e tenho um blog bem legal visite
    bjuxxxx
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado! Adorei seu blog ♥

      Beijos

      Excluir
  7. Amoo sai jeans, e amo muito mais sapatilhas :D
    Se puder dá uma passadinha no meu blog.. com cheirinho de novo ainda haha!!
    http://maninhadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato