calçados eu não usaria

5 calçados que eu NÃO usaria!

14:36Natali Moura

Olá meninas! Tudo bem? O post de hoje é bem pessoal e diferente do que costumo postar aqui. Quem gosta de calçados aqui? Que mulher não curte, né? Hoje trouxe 5 calçados que eu NÃO usaria em hipótese alguma. Vamos ver quais são?

1- Clogs


Os Clogs (que em inglês significa "tamanco") possuem origem camponesa holandesa. Foram febre nos anos 70 e 90, depois foram deixados de "lado". Reapareceram no desfile de Primavera 2010, da Chanel. Eu não usaria, não faz o meu estilo. 

2-Creeper



Acho que eles possuem uma aparência super "pesada", e são bem masculinos. Há quem goste (geralmente pessoas que possuem um estilo super próprio e diferenciado) e combine com peças armônicas. Ainda assim, não consigo gostar desse tipo de calçado. E vocês? rs

3-Sneaker

Um sapato que virou tendência há algum tempo atrás, mas não consegui acompanhar não! As meninas que curtem, por favor não me batam haha. 

4- Crocs


Assim que as crocs viraram FEBRE, de cara, já torci o nariz. Quem usa diz que é super confortável, e disso eu não duvido, mas a estética deste calçado deixa um pouco a desejar. Sorry!

5- Salto Fantasma



Já não sou muito adepta de saltos muito altos, e assim então, nem se fala. Sei lá, olhando para este modelo me dá aquela sensação de que TÁ FALTANDO ALGO, e realmente está. O salto! haha

Não é questão de achar feio ou bonito, mas cada um possui um estilo próprio, e nem sempre é possível adaptá-los à algumas tendências, não é? É importante, acima de tudo, usarmos peças que realmente gostamos (sejam elas tendências ou não). 

E vocês, meninas? Curtem ou evitam estes calçados? Tem algum que vocês evitam e não está aqui na lista? Contem pra gente!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,

    Desses acho que só teria coragem de usar o segundo. Mas comprar um muito difícil heheh

    http://www.nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! :)
      Também não compraria! haha

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato