look look do dia

Look do Dia: Floral

19:10Natali Moura



Olá meninas! Tudo bem por ai? Por aqui está tudo ótimo! ;)

Lembram que semana passada postei na fanpage uma enquete para vocês votarem no tema do look? Pois é, o campeão (quase absoluto!) foi o floral. Quem me conhece sabe que o floral sempre foi a minha estampa preferida, e sabe também que eu NÃO RESISTO à um vestidinho. Resultado? Um guarda-roupa que mais parece um jardim haha. Mas prometo que vou me controlar e começar a inovar, conhecer o novo, provar outros modelos, estampas, tendências, ok? Estou numa fase de descobertas e mudanças e estou gostando muito!

Sem mais delongas... Vamos ao que interessa!





Este vestido foi amor à primeira vista! Agradou tanto a mim, quanto a minha tia que estava na loja comigo. Acabamos comprando o mesmo vestido, mas combinamos de não usarmos na mesma ocasião. Claro! hehe. Gostei dele, porque é uma estampa floral mais sutil, e achei mais adulta também. Amo vestidos mais soltinhos, e ultimamente os meus queridinhos são os modelos com elástico na cintura.


Para os acessórios, optei pela combinação mais óbvia: o preto.



Lembram que eu falei no início que estava em fase de mudanças? Uma delas foi introduzir "de vez" o salto às minhas produções. Já chega de ir pra quase todo canto de sapatilhas ou rasteiras! Ainda assim, prefiro os saltos mais robustos, me sinto mais segura, firme, não arriscaria num salto agulha, não por enquanto haha.


















Vestido: Marisa | Sandália: Anne Klein (Riachuelo) | Acessórios: Sem marca

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado do look de hoje! Tentei resumir ao máximo as explicações (eu falo muito! hahah) e as fotos também, foi difícil demais escolher só essas. Em breve teremos novos looks, e mais uma vez, quem escolhe o tema são vocês, leitoras. Para votar no próximo tema é só clicar aqui

E vocês? Curtem estampa floral e vestidinhos? Contem pra a gente ;)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Mas é uma fofaaaaa! Amei o look! <3 Que sandália maravilhosa é essa? Babei!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look,ficou linda!!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato