filmes sugestões

Filme: O caminho para a eternidade

21:10Natali Moura


O final de semana chegou, e pede um ótimo filme! Não acham? Outro dia desses assisti este filme que me causou grande impacto, e até postei na fanpage do blog o quanto gostei. Decidi fazer uma resenha mais detalhada do filme. Fica a dica para vocês assistirem nesse findi.

Nome: O caminho para a eternidade
Gênero: Batalha Espiritual
Duração: Aprox. 90 minutos
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português / Inglês
Formato: 16x9 FullScreen
Região: ALL
Classificação etária: Livre

Sinopse: Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.Um empresário inescrupuloso, uma solteira iludida , um casal prestes a se divorciar e uma jovem fugindo de casa ficam cara a cara com o dono desse estabelecimento, um acolhedor Nazareno (Bruce Marchiano), que lhes oferecerá as respostas para as questões mais angustiantes de seus corações e o direcionamento para uma mudança radical na vida deles. Como eles reagirão a todas essas revelações? Será que aceitarão Sua mensagem redentora?

Tudo começa quando os personagens estão na estrada indo para uma cidade e são alertados por um policial de que o caminho adiante foi interrompido pela tempestade. Então se lembram de uma lanchonete que funcionava num trailler há alguns quilômetros na estrada e decidem voltar para lá. Ao chegar no trailler, encontram um simpático atendente que se apresentou como Jesus.

Este homem tenta convencer aos personagens de que ele é, de fato, Jesus Cristo e a saída para os seus problemas. De maneira simples, podemos notar o que Jesus quer fazer em nossas vidas: fazer justiça por nós, restaurar relacionamentos, nos entregar o que Ele tem preparado para nós, além de mostrar o quando Ele nos ama. Toda a trama gira em torno de diálogos de um Jesus acolhedor e solícito para com todos, algumas cenas, inclusive, bem humoradas a ponto de nos fazer sorrir, como se estivéssemos frente a frente com o Filho de Deus, num bate papo. 

Vale ressaltar que todo o longa se passa dentro do trailler-lanchonete e se baseia no diálogo, nem por isso, se torna enfadonho. Pelo contrário, tem a capacidade de nos manter atentos e com os olhos bem abertos até o último minuto de duração. Este filme nos deixa várias lições de vida, essenciais para a nossa caminhada nesta terra. Chamem seus parentes e amigos para assistir, certamente Deus falará aos vossos corações assim como falou ao meu. Segue o vídeo do Trailler, espero que gostem.

Fiquem com Deus e até a próxima! ;)
Natali Moura


Trailler:

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato