Estilo Evangélico look

Estilo Evangélico: Xadrez

11:37Natali Moura



Olá princesas, tudo bem? Hoje tem Estilo Evangélico no blog o/ O tema desse mês foi XADREZ e a proposta foi: Montar um look contendo uma peça xadrez, blusa, saia, vestido, acessórios (...) em qualquer um dos tipos de xadrez. Este foi o meu look!

O look foi "pensado" de última hora. Na verdade, desde que foi sorteado este tema eu já tinha outros planos em mente, mas ontem eu tive a brilhante ideia de arrumar meu guarda-roupa. Só que eu não me contento em somente arrumar, eu gosto também de provar as peças, verificar se elas ainda me servem e se não, separar para a doação. (Só eu sou assim? O.o haha). 


Essa saia estava na gaveta à quase um ano. O motivo? Há muito tempo ela simplesmente NÃO cabia em mim! #VaiGordinha. Mas eu sempre gostei tanto dela que preferir guardar. Até que de uns meses pra cá, emagreci um pouco e agora ela cabe perfeitamente! Ainda vou usá-la muitoooooo haha. Achei que a saia combinou com um dos tons da camisa.



Blusa: Riachuelo | Saia: Sem marca | Sapato: Moleca

Vejam só quanta gente bonita participou do Estilo Evangélico de maio. Todas arrasaram, não tem nem como escolher o meu look preferido. Visitem os blogs delas e vocês verão várias outras produções legais :)



You Might Also Like

12 comentários

  1. Fiou maravilhosamente perfeita essa combinção. Parabéns pela produção
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look!!!Ficou linda!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Gabrielly! Fico feliz que tenha gostado *---*

      Excluir
  4. Ficou muito fofo seu look, amei a camisa, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  5. Ficou muito delicado! Parabéns!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  6. Essa camisa é super linda,
    Adoro camisas xadrez, tenho umas 5 rsrsrs
    Lindo look.

    Já estou seguindo o blog flor
    Beijosss
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã mesmo do xadrez, haha. Obrigada linda :D

      Excluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato