Esmalte da Semana unhas

Esmalte da Semana: Nude Chic

13:18Natali Moura

Olá meninas, tudo bem? Sei que tenho sido muito ausente por aqui #sorry. Estou me planejando bastante para postar com frequência e trazer várias novidades para vocês, tenho certeza que irão gostar! 

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando. Não gosto muito de unhas curtinhas (ou "cotocas", como a Erika do Estilo Virtuosa fala haha), mas como sou estudante de gastronomia preciso estar com as unhas curtinhas e sem esmalte nenhum durante o período de aulas práticas. O bom é que as minhas unhas crescem muito rápido, unhas curtinhas demais me dão "agonia".

Quem me conhece sabe que gosto de cores discretas, logo, o nude está na lista dos meus tons preferidos. Achei este tom muito parecido (ou igual O.o) ao esmalte Belíssima, da Avon. Durante algum tempo eu SÓ usava o esmalte Belíssima, foi amor à primeira pincelada, mas ele saiu de linha no folheto da Avon e fiquei muito triste. Até que um dia desses folheando a revista dei de cara com essa belezinha: 

Este esmalte é o Nude Chic. Ele pertence à nova linha 5 em 1 Nailwear Pro+ da Avon. A marca promete 5 benefícios: Alta cobertura, Extrabrilho, Cor intensa, Proteção e Fortalecimento das unhas. Sua fórmula não possui formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído (é ótimo, principalmente para as alérgicas). A embalagem é super moderna e o pincel de fácil aplicação.





Para finalizar passei uma camada de óleo de secagem rápida, também da Avon.


E ai? O que acharam? Vocês também curtem esmaltes em tons de Nude? Quais indicam? Contem pra gente! :)

Beijos, e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que fofinho esse esmalte Natalí, a cor é bem delicada e meiga, eu só achei o preço meio salgado.
    Ficou linda!
    Bju.
    blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato