Jamille D papo sério

Eu não quero ser mais uma.

12:00Jamille Dória


Você tem uma ROUPA PREFERIDA? Qual o seu MELHOR VESTIDO?

No texto em Provérbios 31:25, sobre a mulher virtuosa, vemos que ela possuía a força e a dignidade como os seus "melhores" vestidos. Ou seja, ela se vestia de força e dignidade/honra/respeito.


A maioria das mulheres hoje passam longe dessa realidade. Pelo contrário, o seu melhor vestido é aquele bem curto que deixa as pernas a mostra e, como se não pudesse piorar, a polpa do bumbum. Elas se vestem de modo imodesto, indecente, indigno, impróprio.


Tenho me preocupado com cenas do meu dia a dia. A exposição do corpo feminino está cada vez maior. Não gosto nem de imaginar aonde isso pode parar.

E a frase que me veio em mente foi: EU NÃO QUERO SER MAIS UMA.

Existem tantas por aí, dando "amostras grátis" para os homens, servindo de objeto, porque existem estudos que mostram como funciona a mente dos homens quando eles se deparam com esse tipo de imagem, e, o resultado foi que eles as vêem como objetos.

Você quer ser considerada um objeto de prazer ou você quer ser amada/deseja não pelo corpo que tem, mas pelo que você é, sua essência, suas particularidades, seu coração?

Mulheres, podemos sim ser bonitas sem nos expor.

Deixemos a sensualidade de lado e passemos a considerar o que é realmente belo.

- Façam da dignidade o seu melhor vestido!

Jamille Dória.
Visite meu blog: http://jovensvaliosos.blogspot.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/pages/Jovens-Valiosos/502341983159031

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante do texto e todas nós (meninas e mulheres) devemos aplicar isso nas nossas vidas! É bom saber que ainda existe aquela gotinha de esperança! *-*

    ResponderExcluir
  2. E é a mais pura realidade,infelizmente. As meninas estão se deixando levar pela moda do mundo, se adequando sempre a ele. Não sabendo - ou não percebendo elas, que não é preciso vestir um pedaço de pano que mal cobre seu corpo para se vestir bem. Gostei muito de texto, jam. Beijos.
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato