Estilo Evangélico look

Estilo Evangélico - Gola

14:01Natali Moura

Tudo bem meninas? Hoje venho contar uma novidade... Estou participando do grupo Estilo Evangélico. Para quem ainda não sabe, é um grupo de blogueiras evangélicas no Facebook que traz uma proposta bem inovadora: Montar um look por mês de acordo com os temas escolhidos antecipadamente para inspirar as leitoras que acompanham nossos blogs. Bom, o tema desse mês foi Gola (peter pan, laço, de camisa, colar em forma de gola ou qualquer outro tipo de gola "diferente")

Esse foi o meu look:





Usei esse look para ir num parque histórico aqui bem pertinho de casa (coisa de 5 minutinhos mesmo), por isso preferi uma produção mais simples e confortável. Como sou uma pessoa muito versátil, sempre prefiro vestidos ao invés da combinação blusa + saia. Acho mais prático, sei lá (risos). 


Esse vestidinho de renda é meu queridinho, tanto que acho que daqui alguns dias ele já estará andando sozinho na minha frente (risos). A bolsa também é uma das minhas preferidas, porque eu não sou de levar muita coisa quando vou sair e acho que ela já é suficiente.


Essa foto não ficou assim, uma Brastemp, mas.. :D



Nos pés, a querida amiga "sapatilha". Quem me conhece sabe que eu sempre priorizo o conforto e não levo muito "jeito" com saltos, principalmente quando preciso caminhar O.o

Vestido: C&A / Bolsa: Chenson / Sapatilha: Marisa

Seguem abaixo os looks das outras meninas que participaram da batalha, reparem só que lindas! Vale a pena visitar o blog de cada uma delas *--*




E aí? O que acharam? Fiquem ligadinhas que mês que vem tem mais #EstiloEvangélico 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ain eu Ameii! de Verdade :)

    http://byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu look Nat :)

    Seu vestido é lindo, sou viciada na C&A, sempre acho coisas bacanas lá, principalmente em promoção!

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei seu look
    ele ta simples e bem bonito
    a sua gola ta muito fofa

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que vestido é muito mais prático na hora de se vestir! Adorei o seu de renda, muito fofo! E essa golinha também ficou um amor, combinou super bem com o vestido! Já tô ansiosa pra ver os próximos looks!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu look! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato