Música sugestões

4 CDS lançados recentemente que eu não paro mais de escutar

19:29Natali Moura

Ultimamente vários cantores do meio gospel lançaram novos discos, Aline Barros, Jotta A, Mariana Valadão, Arianne,  entre tantos outros.. E como eu gosto muito de novidade, já dei uma conferida em alguns e vim indicar  4 deles (os que mais gostei e não paro mais de escutar haha). 
Mariana Valadão - Santo
Particularmente, já gostei  DE CARA desse CD quando o ouvi pela primeira vez. Confesso que nunca fui muito de ouvir as músicas da Mari e dos demais "Valadões" valadetes não me batam kkk, talvez porque eu nunca tenha parado para ouvir, refletir, meditar e adorar com as canções né? Mas enfim, achei um trabalho muito bem feito e de extremo bem gosto, belíssimos arranjos, TODAS as músicas bem escritas, profundas, bem pessoais mesmo,  com destaque especial para a música "Só uma Frase", acho que foi a mais perfeita de todas. Sem falar na capa que ficou um amor né?

Aline Barros - Graça


Com certeza um dos trabalhos que mais me surpreendeu e superou minhas expectativas (e creio que a de muitas de vocês também). O Cd GRAÇA veio com tudo, com uma pegada pop/rock, produzido por Ruben di Souza, a obra conta com composições de Anderson Freire, três versões internacionais, conta também com a participação de Fernandinho e um coral de 500 vozes. A capa deixou um pouco a desejar mas, como dizem os mais antigos "o que importa é o conteúdo". E conteúdo esse CD tem de sobra! Com destaque para as canções Casa do Pai e Esperança.

Jotta A - Geração de Jesus

Lançado em novembro de 2013, o mais novo trabalho do Jotta A, Geração de Jesus é um cd bem juvenil para você que curte canções mais pop's. Para quem não sabe este disco foi produzido pela Daniela Araújo, que contribuiu com alguns arranjos e letras. Quem acompanha o Jotta desde o comecinho da sua carreira, com certeza deve ter notado todas as suas transformações, tanto no visual como na sua voz, esta obra trouxe um Jotta A mais jovem/adulto. Vamos louvar, pular e adorar a Deusss ouvindo, música boa pra isso é que não falta nesse cd.

Arianne: A música da minha vida


Produzido por Emerson Pinheiro, A Música da minha vida é o 3º CD da cantora, após mais de dois anos sem lançamentos. É composto por 10 canções, de diferentes compositores, incluindo o Anderson Freire. No disco podemos ouvir também seu dueto com Fernanda Brum, na música Santo Deus. Com aquele estilo musical característico da cantora, A Música da minha vida com certeza foi um trabalho que veio para somar, vez ou outra me pego cantarolando o refrão de A Casa. haha Destaco as músicas Deserto, Uma História com Deus e Deus que sara. A capa também ficou ótima, bem jovial e divertida como a Arianne.

E então? O que acharam? Já ouviram algum desses cds? Que músicas mais gostaram? CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTÁRIO!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho o cd do Jotta a, e realmente ele mudou muuuito. O cd está muito lindo, gostei de todas as músicas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato