reflexão

Mais um ano se passou...

23:13Natali Moura


2013 está quase dizendo adeus, mais um ano está indo embora, mais um ano está chegando e o que fica de lição? Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que este foi o ano que eu mais APRENDI, aprendi com a vida, com as pessoas (que tanto me ajudaram, e apoiaram, até mesmo com aquelas que me viraram as costas quando mais precisei, estas, sim, me ensinaram a ser mais forte), aprendi com meus próprios erros, meus acertos, aprendi com todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado (...) Sempre que chega essa época do ano ficamos mais emotivos e pensamos em tooodos os momentos que passamos durante o ano, lembramos daquele abraço apertado que recebemos de quem amamos, daquelas boas notas que nos esforçamos tanto para conquistar, aquelas lágrimas que insistem em rolar ao escutar aquela música, até mesmo aquele cheirinho de café de manhã cedinho, momentos felizes, outros.. nem tanto, mas todos eles, ricos em aprendizado. Neste ano, ouvi muita coisa de muita gente, me deparei com situações complicadas em que, eu não sabia o que fazer, ri, chorei, conheci pessoas incríveis, fiquei feliz, fiquei triste, amei, pulei, dancei, me emocionei, decepcionei, aprendi... Questionei, e obtive algumas respostas, outras, ainda estou esperando e crendo que no tempo certo (Tempo de Deus) elas virão. Posso dizer que este foi sim um ano feliz, pois descobri que sou mais forte, tolerante e paciente do que eu imaginava, sei que ainda há muito muito muito mesmo para melhorar, mas o primeiro passo para a mudança é reconhecer que algo precisa ser modificado, não é verdade? Quando chega essa época a gente sempre fica com o coração apertado, acreditando que o próximo ano será DIFERENTE, mas aprendi que de nada adianta pedir para que 2014 me surpreenda, se eu não estiver disposta a mudar, e fazer deste ano que se inicia o MELHOR ano da minha vida. Nunca é tarde para recomeços... 

Um 2014 abençoado para todos vocês!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. "conheci pessoas incríveis" isso foi pra mim num foi amigueeeeeeeee hahahaha ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato