Música PC música

Sugestão musical: Daniela Araújo

17:40Natali Moura

Olá gente linda e abençoada, tudo na paz? A sugestão musical de hoje é Daniela Araújo! Para quem não sabe, ela é cantora e compositora de música gospel. Casada com o cantor Leonardo Gonçalves. Na infância, fez parte de um grupo gospel infantil, chamado Turma do Barulho. Em setembro de 2011, lançou o álbum Guia-me, atualmente possui um contrato com a gravadora Sony Music. 

Conheci o trabalho da Dani quando ouvi a música "Guia-me", na verdade, já tinha visto vários posts de blogs indicando suas músicas, mas nunca havia parado para ouvi-las. Ouvi "Guia-me" e gostei assim logo de cara!! Depois pesquisei outras e outras canções e acabei me tornando admiradora.
Suas músicas são bem alternativas, possuem um estilo bem jovem (até já postei vários trechos na fanpage do blog), são em sua maioria do gênero pop/rock com uma levada bem americana. Boa parte dos seus clipes, inclusive, foram gravados no exterior. Algumas coisas que me chamaram a atenção nela foram, a sua simplicidade, seu jeito menininha e sua voz meiga. Sem falar nos seus looks que são lindérrimos (mas isso fica para outro post), visitem a fanpage dela e confiram. 

Selecionei algumas das músicas que mais gosto, e vou postá-las aqui para vocês atualizarem a playlist o/ Vamos conferir?



E então? O que acharam? Quais são as músicas preferidas de vocês?
Beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não ouvi a música que ela cantou toda, mas é linda a voz. Não sei por que um blog desse não é tão visitado, tem cada post maravilhoso e o principal falando de DEUS, persista e divulgue seu blog merece. E além disso que queria que você fizesse uma resenha do livro Lucy odeia cor-de-rosa to pensando em comprar, é isso ai. Beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com
    Novo post

    ResponderExcluir
  2. oooi,
    aaawn , eu amei seu post ! Dani Araújo é 10 { :
    Quero aproveitar para te convidar a responder uma enquete lá no blog, também tem um post super curioso lá .
    beijinns, estou aguardando sua visita ! { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro daniela araújo!! e tb seu marido!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato