Palavra de Deus reflexão

Ser como criança...

15:09Natali Moura

Às eu vezes eu paro e fico observando a grandeza de uma criança. Me admiro com o quanto elas são sinceras e verdadeiras, o quanto são prestativas e querem sempre fazer algo para ajudar os mais velhos. Admiro a forma tão rápida e desinteressada com que elas fazem novas amizades, e  mesmo que, num dado momento se desentendam com seus amiguinhos por motivos bobos, cinco minutos depois estão brincando juntas de novo como se nada tivesse acontecido. Crianças são grandes exemplos na capacidade de amar... e perdoar. Crianças não são egoístas, ambiciosas, gananciosas, mas são humildes, estão sempre aptas a aprender. Crianças transmitem paz, e alegria.. Não há ninguém, por mais triste que esteja, que não se derreta ao receber um sorriso de criança, como se todos os nossos problemas  e angústias sumissem por um momento sabe? (ou fossem embora de vez!) Crianças são puras, inocentes, sabem conviver com as diferenças e fazem da vida uma festa eterna. 

E é assim que Deus quer que sejamos.. Como crianças! "Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas." Mateus 19:14 . Esta é a principal condição para entrarmos no Reino dos Céus, por isso, precisamos nascer de novo, nos esvaziar de nós mesmos, e deixar que Ele guie nossos passos, pois somos totalmente dependentes do amor e do cuidado dEle ♥

Fiquem na Paz dos 3!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa verdade, as crianças são puras. Mas também umas que são desobedientes, mas isso depende da criação. Se você estiver chorando e de repente vim uma criança e falar - Por que você esta chorando? Chora não, a pessoa se derrete.

    Pois é, somos parceria meu blog é

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato