amor comportamento

Sobre Jamille Dória - Nova integrante do blog.

08:17Jamille Dória

Olá Princesas Cristãs.

Venho me apresentar para vocês. Meu nome é Jamille Dória, tenho 20 anos e sou de Salvador-Bahia. Sou a mais nova integrante da equipe do blog Princesa Cristã. Para conhecer mais sobre mim clique aqui. Participei da seleção que a nossa querida Nat fez e fui escolhi para colaborar com a proposta tão legal que esse blog tem. Eu também tenho um blog. Quando decidi cria-lo no primeiro momento, pensei em fazê-lo relacionado somente as mulheres, mas, orei a Deus e pedi uma direção, e foi assim que surgiu o Jovens Valiosos. Um blog direcionado tanto as mulheres quanto aos homens. Peço a vocês que conheçam o blog e se gostarem compartilhem com seus amigos. 

Estarei por aqui todas as quintas-feiras com textos relacionados a Namoro Cristão, Vida de Solteiro, Comportamento, Esperar em Deus, etc. Posso aparecer outros dias de forma aleatória também. Ah, tenho uma novidade para contar a vocês. Algumas já podem estar sabendo, mas, mesmo assim eu vou falar. rsrs. Sugeri a Nat que criássemos um ask.fm do blog. No meu blog eu também tenho esse ask e tem sido muito bom poder ajudar as pessoas, respondendo perguntas que muitas vezes não temos coragem de perguntar com a nossa identidade em jogo rsrs. O ask tem suas vantagens, porque você pode faze-las anonimamente. Então, se vocês tiverem qualquer dúvida, quiserem um conselho ou quiserem conversar sobre qualquer coisa eu estar lá a sua disposição. Eu não tenho todas as respostas, é claro, mas vou fazer o melhor que posso, sendo sempre guiada por Deus que é o detentor de TODA a verdade e sabedoria.

Eu cresci no evangelho e  sempre gostei muito de ler livros relacionados a jovens/adolescentes cristãs. Espero poder colaborar com a edificação de vocês e que todas nós possamos alcançar a maturidade em Cristo Jesus. 

Beijinhos, 
Jam :)

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato