comportamento Palavra de Deus

Sejamos isto!

11:06Natali Moura



Sabemos que o Sal e a Luz são dois itens indispensáveis no nosso cotidiano. O Sal, é o que dá o toque todo especial ao alimento que comemos, já pensou como seria degustar uma preparação tem sal? O.o Não daria muito certo! Poucos sabem, mas o sal não possui somente a função de "realçar o sabor do alimento", ele conserva e preserva o alimento, além de fixar a água no nosso organismo (aí está o motivo pelo qual as pessoas dão saquinhos de sais de reidratação quando alguém está desidratado). Viu quanta coisa importante o sal faz?

A Luz também tem lá suas funções... Podemos citar a luz do sol, ela mantém  a vida dos seres humanos no Planeta Terra. Na primavera, por exemplo, a luz solar é maior e intensa, com isto, a temperatura aumenta, facilitando a fotossíntese das plantas, logo, elas florescerão... e mais tarde darão frutos. Frutos estes que servirão de alimento para seres humanos e animais. A luz do sol também fortalece nossos ossos com vitamina D. Eu poderia citar outros tipos de luz, mas o que sabemos  é que, sem ela, o mundo seria um breu, um lugar sombrio onde só há escuridão.

E é justamente isto que o Senhor quer que sejamos: SAL E LUZ!  "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.  " Mateus 5:13-16 Deus quer que façamos a diferença, quer que sejamos sal.. e o sal TEM QUE SALGAR. Ele quer que sejamos luz, para que possamos brilhar e resplandecer no escuro. 

Sabemos que como cristãs, devemos fazer a diferença no mundo em que vivemos. Devemos ser também indispensáveis para o Reino de Deus, devemos ser sempre instrumentos essenciais na orquestra do Senhor. Devemos ir onde só há escuridão e C L A R E A R, não para nos mostrar, para nos engradecer, mas para nos diminuir e deixar que vejam a luz de Deus em nós.

Que através de vocês, Jesus possa clarear cada vez mais!

Beijinhos, e até a próxima!
Natali Moura

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ser sal e luz é consequência do cristianismo verdadeiro em nossas vidas. Kisses.
    ateoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ser sal e luz é consequência do cristianismo verdadeiro em nossas vidas. Kisses.
    ateoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é PERFEITO!
    adorei
    o texto esta maravilhoso <3
    Não conhecia essa musica , gostei :)


    Esta rolando um sorteio no blog, participe será um prazer ter você por la!!
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o seu blog ele é mt fofo acho mt legal blogs que falam da palavra de Deus edifica muito e eu também tenho um se você puder dar uma olhadinha eu agradeço

    eusoumaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato