casa e decoração dicas

Meio Ambiente

11:08Caroline Benvenuti Fialho

Olá, Princesas de Cristo!
Saudades de passar por aqui, sempre vendo muitas novidades no blog. Deus seja louvado!
Adolescência é essa fase de transição, os gostos mudam muito depressa.
A sua cor preferida que até pouco tempo era cor-de-rosa, agora torna-se totalmente fora do padrão. O que falar então da decoração do seu quarto? Se pudesse você mudaria toda a semana...mas isso não é tão impossível assim. Desde que utilize uma forma agradável e útil ao mesmo tempo: a Reciclagem, O MEIO AMBIENTE AGRADECE!
Delicioso é você criar coisas novas e exclusivas.
Para isso, utilize materiais que você tem a disposição, sem custo e que geralmente iriam parar no lixo.Temos que aprender a REutilizar!
Como Princesas temos que exercer a nossa cidadania da melhor forma possível, sempre pensando em fazer a diferença e contribuir com o bem-estar do próximo. A Palavra de Deus diz que devemos amar o próximo como a nós mesmas. Então, se eu quero ter qualidade de vida tenho que me esforçar para que todos a tenham da mesma forma.
Ter consciência ambiental é agir corretamente!


Reaproveite uma camisa e faça uma linda almofada.

Mil corações, móbile de papel.

Acreditem, rolinhos de papel higiênico...
Uma moldura antiga, mil utilidades.
Caixotes de madeira, viram puffs e baús ao mesmo tempo.

Como Fazer Luminária com Garrafão
Luminária feita com garrafa plástica

Pisca pisca e copinhos revestidos com tecido.
Forre caixinhas e as torne organizadores

Gente, idéias não faltam. Eu se fosse vocês faria um quarto totalmente sustentável.
Deus abençoe e até a próxima.
Caroline Fialho
Visitem meu blog : Gerar

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto bastante de posts sobre reciclagem.
    Já estou guardando rolinhos de papel pra fazer uma escultura.

    bjOos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato