comportamento estudo bíblico

Você também é capaz!

07:00Josiane Bonifacio


Ouça o estudo clicando aqui!
''Porque para Deus nada é impossível.'' (Lucas 1:37)

Hoje vamos falar um pouco de você!

Se você está ciente da Bíblia, você sabe que, nela se encontram várias histórias de superação e vitória. Medos, doenças, dificuldades e pecados foram deixados para trás quando a fé foi colocada em prática. E isso continua acontecendo hoje em dia, graças a Deus! Mas algo que tem sido muito usado também, são as desculpas: desculpas para não obedecermos a Deus, para não nos converter, para pecar e tudo mais. A lista seria grande.

É compreensível que tenhamos as nossas doenças e aparentes limitações, porém, grande parte disso tudo, é baseado em meras desculpas. Por exemplo, eu tenho certeza de que alguma vez você disse ''vou esperar até o domingo que vem para ir a igreja''. E você tem ideia de quantas vezes já repetiu isso?
Desde o tempo de Jesus, pessoas passaram por cima de seus pecados, suas doenças e seus erros, para adorar a Deus e serem usadas por Ele. Então por qual motivo usamos tantas desculpas? Eu te digo: porque a nossa comodidade de hoje em dia é viciante. Hoje é fácil nós nos cercamos de diversão e tecnologia e dissermos a nós mesmos que estamos bem e felizes.

Você pode ser gay, viciado em drogas, pecador, doente... Não importa! Todos nós somos iguais, todos com seus problemas e seus erros, que temos como única saída, o nosso Jesus Salvador! Deus é o mesmo hoje e sempre, e podemos contar com Ele para nos curar e nos libertar de tudo o que há de mal nesse mundo. Pare de achar que alguém é mais do que você, ou que um cristão é mais amado por Deus, do que você. Você está disposto a lutar? A suar? A se entregar totalmente a Deus? Faça isso e verá os sinais Dele na sua vida! Se você quer mais de Deus, dê mais de si mesmo, irmão.

''Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.'' (Romanos 2:11)

Não use desculpas quando temos ao nosso lado, o Deus do impossível!

Por: Josiane Bonifacio
Meu blog: Doce Presença

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo texto, adorei!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tenha gostado, querida! Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato