bandas dicas

Sugestão Musical: Palavrantiga

13:25Natali Moura


Final de semana chegando, que tal conhecer novas bandas e músicas? A sugestão musical de hoje é Palavrantiga! Para quem não conhece, Palavrantiga é uma banda gospel de rock nacional e MPB formada por Marcos, Lucas, Felipe e Josias (ex integrantes da banda da cantora Heloísa Rosa). Com três discos lançados, a banda já recebeu o prêmio Revelação do Troféu Promessas e seu novo álbum esteve em 3º lugar no ranking dos mais vendidos do i-tunes. 

Palavrantiga é uma banda de rock nacional formada em 2004, quando seus integrantes eram a banda da cantora de rock cristão Heloisa Rosa. Com ela, os membros do quarteto lançaram três álbuns. Em 2008 lançaram o primeiro disco do grupo, o EP Palavrantiga - Volume 1. Em 2011, a banda recebeu a primeira indicação ao Troféu Promessas, na categoria Revelação e gravou ao vivo o álbum Uma Noite em Recife, ainda não lançado. Em um contrato com a Som Livre, a banda lançará em setembro de 2012 o trabalho Sobre o Mesmo Chão, produzido por Jordan Macedo e gravado num estúdio do Diante do Trono. Via: Wikipédia



Segue uma playlist que preparei especialmente para vocês com minhas músicas preferidas da banda, tenho certeza que irão gostar:

1 - Palavra Antiga



2 - Vem me Socorrer



3 - Amor que nos faz um


4 - Esperar é caminhar




E então... O que acharam? Já conheciam a banda? Qual a música preferida de vocês? Me contem.. Gostarei muito de saber :) Que Deus continue abençoando todas vocês e até a próxima. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adooro essa banda, tenho todas as músicas no meu celular. A sua playlist com certeza tem as melhores músicas deles. Parabéns pelo blog ^^

    Visita o meu? http://mustacherosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato