conselhos estudo bíblico

Paradise: Galardão

15:46Tati Ackles




Olá Princesa, hoje é meu primeiro post neste lindo blog, espero que cada palavra dirigida pelo Espirito Santo lhe ajude. 

Já se deparou com dúvidas do tipo: eu nunca ganhei nenhuma alma pra Deus, tô sem galardão (momento desespero - risos) tudo o que eu faço não vejo frutos. Se já, então eu tenho uma noticia pra você, isso é uma mentira do nosso inimigo, ele quer nos tirar a motivação dizendo que é em vão nossos atos e esforços. Aí você me pergunta: - Como assim? Vou explicar [...]

 Deus diz através de Paulo que cada um de nós fazemos o trabalho que o Senhor deu pra fazer. Paulo fala que ele plantou e Apolo regou a planta, MAS foi Deus que a fez crescer, que tanto o que planta, como o que rega vão ganhar a RECOMPENSA (galardão) Leia. Sabe aquela pregação Top? Aquela que você diz: - Nossa! Mudou minha vida. Então, você não fala isso pra quem trouxe a mensagem, simplesmente pensa, e do mesmo jeito acontece com a gente, às pessoas nos ouve, nos vê e pensa: - Ah como foi legal o que aquela menina (o) disse, mudou minha vida, ou, aquele louvor impactou meu coração.
Em poucas palavras o que eu quero expressar, é que não vemos os frutos, mas não significa que eles não existam, muitas das vezes impactamos vidas com o NOSSO JEITO DE VIVER!
Não desista, pois no grande dia veremos a recompensa. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. 
Filipenses 3:14

Ouse não desistir, insista, persista e veja Deus mudar sua vida, seja um exemplo e arranque pessoas do pecado com seu jeito cristão de ser. 



Gostaram? Eu fiquei contente quando o Espirirto Santo me revelou estas coisas, não vejo, mas acontece! Não pra minha glória, mas para Aquele que é, e que sempre será. 



Meu blog: To Save a Life 
Pagina no facebook: To Save a Life


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiee, te marquei na tag Conhecendo o blog, confere lá! Bjo bjo!

    http://estacaocomcor.blogspot.com.br/2013/04/conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita.
    Amo esse cantinho,muito edificante...
    http://elenaofalha-caren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que de tudo que ansiamos ter.
    Seja sempre a salvação.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato