comportamento mocidade

O tempo de ser Feliz é hoje!

14:15Tati Ackles


Oi tudo bom? Estou ótima e com um assunto TOP a ser tratado, na verdade uma experiência, uma coisa que Deus tem revelado ao meu coração, e tenho certeza que vai de encontro ao teu coração também [...] Vamos falar sobre o tempo de ser feliz, isso mesmo...  Eclesiastes 3 de um jeito que você nunca viu antes ... leia e se isso não te fizer pensar, me diga, pois quem precisará pensar sou eu ... TE  DESAFIO!


Eclesiastes 11:9
Temos vivido um tempo onde nossas preocupações tem dominado nossa alegria, nosso prazer de estar na casa de Deus. Ok, muitos de nós não tem filhos, não é casado e não tem que pagar aluguel, entretanto, temos escola, curso, faculdade o grupo de jovens, nosso coração, nossa vida profissional e muitas incertezas. Tudo isso é nosso problema de jovem, eu percebi que Deus sempre nos diz que Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

(Eclesiastes 3:1), mas já percebeu que quando lemos ou ouvimos esta palavra, só enxergamos a parte que fala:
  • Há tempo de morrer;  tempo de plantar;
  • Tempo de matar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
  • Tempo de chorar; tempo de prantear;
  • Tempo de espalhar pedras; tempo de afastar-se de abraçar;
  • Tempo de rasgar; tempo de estar calado;
  • Tempo de odiar; tempo de guerra.

E sempre nos esquecemos da parte  que diz:

  • Há tempo de nascer; tempo de arrancar o que se plantou;
  • Tempo de curar;  tempo de edificar;
  • Tempo de rir;  tempo de dançar;
  • Tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar;
  • Tempo de coser; tempo de falar;
  • Tempo de amar;  tempo de paz. 
Este é o tempo de colher o que plantamos com nossas orações, receba o milagre, viva o milagre! Alegre teu coração, o tempo de CANTAR CHEGOU ... parece que estamos acostumados em falar de milagre, mas não em viver o milagre, percebam o mover de Deus em suas vidas como eu percebi na minha. Já pensou que a alegria pode ser uma escolha? Eu escolho ser feliz, este é o desejo do criador,  nossa alegria! #Perfeito #Jesus #Alegria
Dicas:
  • Sabe aquele moço que faz seu coração bater? Seja feliz com ele, sem esquecer das leis do Senhor
  • Saia com sua best, tome sorvete, ria, desabafe 
  • Converse com Deus sobre o quanto você o ama
  • Fale para o Espirito Santo o quanto você se sente honrada em tê-lo por perto
  • E o mais importante leia a BIBLIA e dê louvores ao Senhor nosso Deus.
Graça e paz do Senhor meninas







E vocês o que pensam a respeito?

Meu blog: To Save a Life 
Pagina no facebook: To Save a Life

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tantas preocupações, tantos problemas que as vezes acabamos esquecendo de sermos felizes
    Desculpa o sumiço somos afiliadas a um tempão e nunca mais comentei por aqui :s
    sweetworldbr.blogspot(.)com(.)br
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pela visita!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog, as coisas que você escreve me deram muito o que pensar.Beijos
    Visita ? bgdeuvontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Gastamos o nosso tempo com tantas coisas e esquecemos de ser FELIZ.
    Parece até engraçado, mas é tão sério o que você falou, às vezes oramos tanto, pedimos algo a Deus e quando recebemos ficamos com medo, medo de ser feliz, medo de viver o melhor de Deus.
    Obrigada linda, Deus falou grandemente comigo.
    O tempo de cantar chegou!!!!!!!!!

    Vanessa Vianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Vanessa!! Faço minhas, as suas palavras. Precisamos mais que falar do milagre, VIVER o milagre! O tempo de cantar chegou!! o/

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato