estudo bíblico vida com Deus

Gratidão

16:32Josiane Bonifacio


''e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.'' (1 Tessalonicenses 5:18) 

Você já agradeceu por algo hoje? Você já agradeceu a Deus hoje?

Eu quero falar sobre a gratidão. E em todos os sentidos; e essa é a melhor parte. O leque de oportunidades para sermos gratos, é imenso. E como a maioria das coisas importantes, podemos colocá-las em prática em gestos simples. Na minha opinião, o ato de ser grato, deveria ser encarado praticamente como um ritual e praticado em todos os momentos.

Agradeça a Deus por ter acordado bem, agradeça pelas refeições, pela sua família, pela cama que você tem para dormir todos os dias...Por tudo, entende? A partir do momento em que você é grato pelas coisas que tem, se torna merecedor das coisas que você quer. Como você pode esperar que Deus realize todos os seus desejos, se você não é grato por tudo o que já tem?

E não seja grato apenas para com Deus, mas sim, para com as pessoas também! Agradeça pela atenção, pelo carinho, e por tudo o que você receber. Eu posso receber 1 milhão de elogios, mas pode ter a certeza de que eu vou agradecer 2 milhões de vezes.

Ser grato é humildade, é bondade. Agradeça, receba mais e agradeça novamente.

''Que todo o meu ser louve o SENHOR, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos!'' (Salmos 103:2)

Meu blog: Doce Presença

You Might Also Like

1 comentários

  1. Devemos ser muito grato pela vida !!
    Seu blog está cada dia melhor...

    - estou de volta e pode contar com a minha visita (=

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato