filmes

Filme: A Vida Secreta das Abelhas

14:46Josiane Bonifacio


Título original: The Secret Life of Bees
Gênero: Drama
Ano de lançamento: 2008

Se não me falha a memória, eu vi A Vida Secreta das Abelhas quando estreou no Brasil.

Sinopse: Nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, a adolescente Lily Owens de 14 anos, e a amiga Rosaleen fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily. No caminho, conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.

Trailer:

Esse filme é o meu bebê! Está entre as minhas opções quando quero relaxar vendo um bom filme. Sempre que assisto, é como se fosse a primeira vez. Essa é realmente uma história linda, além de eu ter me apaixonado pela Dakota Fanning através desse filme. Fora que tem a linda da Alicia Keys, né?! Enfim, eu sempre recomendarei a qualquer pessoa. 

Meu blog: Doce Presença

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa dica, aqui ta frio.
    Vou assistir.

    Ótima Semana*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Otima dica! Tem um meme pra vc!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, parece ser ótimo mesmo.
    Amei a indicação. Vou tentar assistir esse fim de mana.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato