auto-estima Deus

Ele te ama ♥

09:17Natali Moura



Tem alguém aqui se sentindo triste? Abandonado? Desprezado? Se sentindo "esquecido"? Achando que "ninguém" o ama? Achando que ninguém se importa com você e com os seus problemas? Saiba que DEUS TE AMA! A palavra que Ele pôs em meu coração é que Ele nos ama! Amados, existe coisa melhor que ser amado por Deus? O ser humano mente para nós, nos machuca, nos aflige, nos entristece, nos "abandona", nos "esquece", mas Deus não faz isso nunca! Deus é perfeito, Deus não é como o ser humano... Está precisando de um amigo, mas um amigo de verdade? Aquele que não te troca, aquele que não te abandona, aquele que será o primeiro a aparecer quando os problemas baterem à tua porta? Se ajoelha aos pés do Senhor, Ele está pronto para te ouvir, e te dar aquele abraço que você não vai encontrar em lugar nenhum nesse mundo, aquele abraço na alma, que conforta, que acalma... Não pense que Ele te esqueceu, por mais que às vezes não mereçamos, e cheguemos a pensar que estamos sozinhos em nosso barco, Ele estará sempre na proa pronto para aquietar o mar que aparece em sua vida. O mar... eu não sei qual é! Pode ser que a sua família esteja em conflitos, ou o seu pai não convertido está te causando aperreio, ou você sofreu uma perda enorme em sua vida (que parece irreparável), ou você foi abandonado, e desprezado por "amizades", que no fundo, nunca foram verdadeiras... Não sei quem é você, nem o que você está passando, mas de uma coisa eu sei... SORRIA! Deus te ama muito, e jamais te deixará sozinha nessa luta, basta tão somente você descansar e confiar nEle, pois Ele tem o MELHOR para a tua vida, hoje pode ser dia de chorar, mas amanhã você irá sorrir e dizer: "valeu a pena Senhor!". Pode até uma mãe esquecer o seu filho, mas Deus não se esquecerá de Ti... Amém? ♥

You Might Also Like

15 comentários

  1. aaaaaaah! quase o mesmo tema que eu mandei para participar da equipe :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAh! Quase o mesmo tema de postagem que eu mandei para participar da equipe do blog :D Espero que vc tenha lido e eu seja uma das escolhidas!

    ResponderExcluir
  3. com certeza ! Deus é toda a nossa força, sem ele não seríamos nada.

    gostei do texto, Parabens !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto.
    Uma verdadeira reflexão <3


    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindooo o Senhor te abençoe e guarde flor!!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e abençoada semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Seu blog é lindo, parabéns!

    Acabei de criar o meu e se gostar, mesmo que não seja católica, eu ficaria muito grata se seguisse, já sigo o seu. Obrigada desde já!

    Aqui: http://vemcomopomba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amém


    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___**
    _**__**_______*___**
    __**__*______*__**
    ___**__*____*__**
    ____**_**__**_**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______*****

    Lá vem a páscoa...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?

    Não sei se você se lembra de mim, sou a Talita do blog 'Cereja Rocks'. Eu estou avisando as pessoas que comentavam nele que eu voltei com blog. :)

    Vem ver como ficou: http://cerejarocks.com/

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?

    Não sei se você se lembra de mim, sou a Talita do blog 'Cereja Rocks'. Eu estou avisando as pessoas que comentavam nele que eu voltei com blog. :)

    Vem ver como ficou: http://cerejarocks.com/

    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo texto!

    Sério, super refleti aqui... adorei seu blog!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  11. Oi Natali, parabéns pelo blog muito lindo, adorei!!!
    Vou seguir se qizer seguir o meu eu agradeço... Beijooos
    http://shlaurinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um Blog com alma!
    Visite, comente,divulgue, será sempre bem-vinda.
    http://alma-de-deus.blogspot.com/
    Seja membro desta família
    [já sou seu membro! : )]

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog, segue meu tbm? vivendoaflordapele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O maior, melhor e mais verdadeiro amor do universo.
    Sim, Ele nos ama e ama demais!

    Beijos
    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato