dicas Entrevistas

Cachos ao Vento: você conhece?

09:16Natali Moura



Olá meninas, alguma Princess tem cabelos cacheados aqui? \o/ Tenho certeza que vocês irão se identificar ao máximo com este post e com este blog. A entrevista de hoje é com a princess Carla, dona do blog Cachos ao Vento. Lets Go! (Leia mais)




Carla Beatriz, pernambucana, 18 aninhos (faz aniversário em 19 de novembro), cursando faculdade de turismo, apaixonada por cachos, quer ver todas as cacheadas com seus cachos lindos soltos ao vento. Evangélica, não vive sem Deus, família, seu amor e internet. Criou seu blog há pouco mais de um mês e vem postando dicas para cabelos cacheados, dentre outras dicas de beleza.


image


PC: Como você se descreve? 

Uma jovem sonhadora, divertida, que ama Deus sobre todas as coisas, não imagino minha vida sem minha família, tenho um jeito meio doidinho, fico rindo por qualquer besteira. (Risos)

PC: Quando você resolveu criar um blog? E por que? 

Sempre tive cabelo muito cacheado e por um bom período da minha vida tive dificuldade para cuidar dele, sempre procurava na net dicas mas só encontrava ou para cabelo liso ou técnicas e produtos que eu não podia ter acesso, fui aprendendo a me virar sozinha e minhas amiga sempre ficam me pedindo para da dicas para elas, até que um belo dia resolvi criar o blog, para ajudar as meninas que passavam pelo mesmo problema que eu. =D

PC: Tem um grande sonho? Conte para nós:

Ser uma tecnóloga reconhecida, que toda língua confesse Jesus como o único Salvador. 

PC: Tem algum hobbie? Conte para nós:

Ler livros, simplesmente amo ler os livros.

PC: O que a família significa para você?

Tudo minha família é minha maior paixão, meu porto seguro.

PC Indique um livro: 

A Ultima Musica - Nicholas Sparks meu livro preferido. 

PC: Tem alguma música que marcou a sua vida? Qual o nome, e o motivo pelo qual ela é tão importante?

Não tenho nenhuma musica que tenha marcado minha vida, sou de fases uma música em cada fase.

PC: De onde surgiu a escolha do nome do seu blog?

Quando estava decidindo que nome colocar esse foi o primeiro que veio na minha mente, acredito que pela dificuldade que as cacheadas tem de deixar o cabelo a vontade, queria algo que despertasse interesse nas cacheadas. 

PC: O que o seu blog significa para você?

Um cantinho onde eu posso expor minhas experiências, ensinar e aprender como cuidar do meu cabelo.

PC: Como você vê o seu blog daqui a uns 5 anos?

Vejo o meu blog consolidado, querido pelas minhas leitoras. 

PC: Você já pensou em desistir do seu blog?

Não, não mesmo. 

PC: Qual o público alvo do seu blog e sobre o quê ele trata?

O meu publico alvo é pessoas que tem cabelo cacheada, lá o nosso principal assunto como já dá pra saber pelo nome é cachos mas também dicas de beleza. 

PC: Para terminar, deixe uma mensagem para quem está lendo esta entrevista:

Nunca desista dos seus sonhos, coloquem Deus no centro da vida de vocês e verão que tudo vai dar certo, fiquem com Deus e não esqueçam de da uma passadinha lá no meu blog.  Beijinhos fiquem com Deus.

E então cacheadas, estão esperando o quê para visitar o Cachos ao Vento? Lá tem dicas  e técnicas incríveis para que suas molinhas fiquem perfeitas (mesmo sendo uma quase cacheada (ondulada) testei vários e gostei muito do resultado). 



Visitem também a página Cachos ao Vento no Facebook: 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Conheço haha, os meus cachinho também ficam tipo assim! Mas estou pensando em tira-lós ! =)

    Beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer participar do blog. ;)

    http://cachos-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá querida!! Tudo bom? Vim visitar seu blog e adorei... Achei super interessante, e já estou seguindo!! Venha conhecer meu blog também, procuro deixar vocês sempre na moda!! rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Conheça a FanPag também: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Haa, que lindo os cachos dela ;)

    visita: saocoisasdepaloma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato