Culinária gastronomia

Receita: Mousse de Maracujá

15:11Natali Moura

(ignorem a imagem, não sou boa fotógrafa e também não mando muito bem com decoração de alimentos! kkkkk) 

Olá pessoal, hoje trouxe um post TOTALMENTE diferente dos que eu costumo fazer. O clima aqui na minha cidade é MUITO quente e na de vocês? Vocês não tem noção de como está por aqui :o e nada melhor para se refrescar que uma sobremesa gelada, não é verdade? Não sou lá essas coisas na cozinha, mas consigo me virar! É uma receita muito simples, prática e rápida. Vamos aprender? (p.s.: a lista é dos ingredientes que EU usei, é o mousse "do meu jeito")

Ingredientes: 

• 2 cx de leite condensado
• 2 cx de creme de leite
• 2 maracujás médios/grandes (pode ser substituído por suco concentrado de caixa (na mesma quant. dos ingredientes acima)
• leite em pó/líquido à gosto

Modo de preparo:

Misture os maracujás com o leite em pó/líquido e bata no liquidificador. Depois peneire para retirar as sementes trituradas e bata novamente no liquidificador juntamente com os outros ingredientes. Coloque num recipiente e leve à geladeira (gosto de colocar no congelador, fica com uma consistência meio, sei lá.. de sorvete. rsrsrs)

Tempo de preparo: Muito rápido, coisa de 5 minutos no máximo. 
Rendimento: de 6 a 8 porções


Bom, é isso... Espero que tenham gostado. E aí? Vão tentar fazer? Me contem *--*






You Might Also Like

5 comentários

  1. Huum parece ser muito bom,quem sabe eu tento fazer? Deus abençoe flor,bjs
    palavras de uma garota incomum

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, que delicia!A foto esta boa (:
    Eu adoooro este tipo de sobremesa!
    Beijocas,Seguindo!
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de mousse. Eu quero fazer também ;3
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooooooossa! Deu até água na boca!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei , ficou bonito sim seu mousse, rsrs..
    eu adoro, principalmente de maracujá, kk
    bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato