Música playlist

#PlaylistDaSemana: Milagre

09:31Natali Moura


Olá meninas, outro dia desses tive uma ideia e postei na minha página do Facebook (para saber se a galera apoia) e foi um sucesso, a ideia foi postar todos os sábados uma playlist por tema, e o primeiro tema escolhido foi "Milagre" . Eu não conheço você, não sei nada sobre a sua vida, não sei o que você está a passar, não sei a história que você tem contado a Deus, mas de uma coisa eu sei: O seu milagre vai chegar, na hora certa! Não sei se é uma cura (espiritual ou carnal), um bem material que aos seus olhos parece impossível, um bem espiritual... Eu não sei. Mas juntamente com as Princess da página reuni algumas canções que certamente irão falar ao seu coração. Deus pode fazer com você como Ele fez com Jó, assim como Ele fez com o povo de Israel no Egito, assim como Ele fez com Abraão, assim como Ele fez com Lázaro e com vários outros personagens da Bíblia Ele pode fazer com você, basta tão somente descansar e esperar nEle!

Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar. Jó 5:9

NO CAMINHO DO MILAGRE - DAVI SACCER



MILAGRE - ANDRÉ VALADÃO


TU PODES - REGIS DANESE


CURA-ME - FERNANDA BRUM


A CURA - CASSIANE


É MILAGRE - ANDRÉ E FELIPE


CREIO QUE TU ÉS A CURA - GABRIELA ROCHA


VAI ACONTECER MILAGRE - DAMARES


UM MILAGRE VAI ACONTECER -  BRUNA KARLA


MEU MILAGRE - JOZYANNE


NADA ALÉM DE TI - THALLES ROBERTO E GABRIELA ROCHA


ALVO DO TEU MILAGRE - BRENDA


MILAGRE - LIZ LANNE 



Bom, é isso! Que músicas vocês acham que faltaram na Playlist? COMENTEM!
Ouçam, meditem e lembrem-se: Deus está preparando o teu milagre! Amém?



You Might Also Like

5 comentários

  1. Músicas gospel são sempre lindas *--*

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amada ja coloquei seu baner no meu blog http://elenaofalha-caren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amei, muito bom o post!! Tem várias músicas aí que eu amo, e que até cantam na minha igreja nos cultos enfim!!
    Amei o seu blog, que Deus continue te abençoando!!
    Beijo :)

    soparaprincesasdopai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua playlist, eu também sou evangélica e amei o teu blog *u*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas canções!
    As que eu conheço dessa lista são:
    Tu podes - Regis Danese
    Cura-me - Fernanda Brum
    Vai acontecer milagre - Damares
    Nada além de Ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha
    Lindaaas!

    Seguindo seu blog, segue o meu?
    Beijinhos ♥
    http://www.abrilhantar.tk/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato