missões Palavra de Deus

#MissõesChegouOTempo

09:36Natali Moura



Quantas pessoas já morreram e ainda irão morrer para que nós possamos falar do amor de Deus? Para que nós possamos sair da nossa zona de conforto e pregar o evangelho à todos aqueles que ainda não conhecem a Deus? É triste ver pessoas morrendo sem paz, sem Cristo e sem salvação e saber que alguém poderia ter falado de Jesus para eles. E dói saber que EU, VOCÊ , NÓS poderíamos ter falado mais de Jesus para eles, não só para os mais distantes, mas para os próximos também, para o nosso irmão, aquele que está à nossa esquerda ou à nossa direita. Para o colega de escola, para o vizinho, para os parentes, para o nosso pai/mãe não convertidos, para o colega de trabalho, etc. Devemos nos gastar mais por amor à Deus, devemos ter mais amor pelas almas, que ali estão sedentas, esperando qualquer palavra de ânimo, ao invés de palavras de julgamento, esperando um "Jesus te ama", um "Deus quer mudar a sua história!" ao invés de um dedo apontado dizendo "você errou!"... Precisamos buscar almas, não só com o que postamos no Facebook, ou com o que "falamos" por aí, mas com a nossa própria vida, para que as pessoas vejam Cristo em nós e digam: eu quero ser como aquela menina, eu quero ser como aquele menino... Agora que já conhecemos esse amor maravilhoso de Cristo, porque não compartilharmos com quem ainda não o conhece? 

Natali Moura


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." 
(Marcos 16:15)

You Might Also Like

8 comentários

  1. É verdade quantas almas que necessitam de Deus,da salvação que só Jesus pode dar,eu tenho vontade de fazer alguma obra missionária mas ainda não tive oportunidade,espero que logo consiga :) palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Devemos viver Cristo, colocá lo no centro de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Amém!! Amei o post, e isso é uma grande verdade!! Que Deus continue te abençoando, já futuquei o seu blog, desculpa a expressão: "de cabo a rabo", haha, e admiro muito as suas postagens. Beijo :)

    soparaprincesasdopai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Isso serve até mesmo pra mim, quanto tempo eu não evangelizo. Esse ano quero, MAIS DO QUE NUNCA falar de Jesus e do amor de Deus para meus colegas da escola, Deus me ajude e que o Espírito Santo me guie...

    Beijinhos.
    http://www.abrilhantar.tk

    ResponderExcluir
  5. com certeza, sempre que possamos devemos estar falando de Deus para o próximo!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii segindooo jaa
    amiga meu blog e mt recente e estou em busca de parcerias se vc se interessar deixa um recadoo la
    bjos
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Blog Para Adolescentes Evangelicas
    Ouuu ate mesmo você que não ee mais gosta de receber mensagens de fé,esperança ,otimismo,moda,cabelo e make!
    Sigam

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, eu sou abençoada! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É hora de nos levantarmos e levarmos a sério a palavra!
    Que Deus abençoe.
    Bom post.

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato