aviso Culinária

Metas para 2013

14:45Natali Moura

Tumblr_mg9m0nz8kd1qejjn4o1_500_large

Entra ano, sai ano... E sempre nos veem a mente tudo o que não conseguimos realizar no ano anterior, acompanhado do desejo de tentar ganhar essas conquistas no ano atual. Posso dizer que 2012 foi um ano bom para mim, mas ficaram alguns sonhos e desejos que não consegui realizar, mas um novo ano é tempo de recomeço, é tempo de tentar, de novo e de novo e de novo... Bom, uma coisa é certa, me esforçarei ao máximo para viver esses sonhos, e acima de tudo, merecê-los. 

1 - Entrar na faculdade: Essa é uma meta que já estou quase realizando. Como muitos de vocês já sabem, eu concluí o Ensino Médio \o/ Postei algumas vezes que queria me dedicar à carreira de design/design de interiores/publicidade, e afins... Mas de uns meses para cá passei por algumas reviravoltas que me fizeram escolher uma carreira TOTALMENTE diferente das anteriores... Vou fazer gastronomia. Cozinhar o que eu sempre gostei de fazer, e imagine então cozinhar profissionalmente? Trabalhar fazendo algo que a gente gosta não tem preço. Já estou acertando tudo com a faculdade, e logo, logo, começarei minhas aulas.

190367_246378432152119_1860580187_n_large

2 - Ler toda a Bíblia: Sempre tive muita vontade de ler a Bíblia toda, já tentei várias vezes, mas sempre paro no meio do caminho (na verdade no livro de Êxodo, para ser mais exata ;$). Entrei no propósito proposto pelo Thiago Amaral, dono da página no Facebook, Metanóia #MudançaDeMente e estou seguindo as recomendações à risca, além de dedicarmos 1 hora por dia para ler os capítulos escolhidos, também aproveitamos esse tempo para orar (cada dia por uma causa diferente!), está sendo muito bom e muito abençoado esse trabalho.

537949_3740108755452_2035819724_n_large

3 - Aprender a tocar violão: Toda a vida eu gostei de instrumentos musicais, mas o meu preferido e o violão. Tenho vários amigos que tocam, mas nunca parei para aprender. Há tempos que quero aprender a tocar violão, e ainda não consegui. Espero conseguir esse ano \o/

248639_314790305291925_388179107_n_large

4 - Me organizar mais: Não posso dizer que sou completamente "bagunceira", mas também não sou aquela garota SUPER organizadinha #VERDADE :$ Esse ano quero ser mais organizada, em tudo. Não só nas atividades de casa, mas também nos estudos e em outros compromissos.
Porta-pinceis1_large

5 - Dar mais atenção ao blog: Estamos quase completando 1 ano de blog Princesa Cristã, e de uns tempos pra cá eu "sumi" daqui, blogar é algo que me faz bem, gosto de poder falar do que acredito, do que sei, do que gosto, e esse ano pretendo me tornar mais presente aqui no blog.

Hejdrbloggen_169161559_large

Lembrando que, são metas e desejos... Que quero muito cumprir. Não sou muito fã de promessas :D

E você? Tem alguma meta para esse ano? Já realizou alguma delas? Conte para nós... Gostaremos de saber :)

You Might Also Like

22 comentários

  1. Também tenho muitas metas e uma delas também é me organizar mais e dar mais atenção ao blog.
    Espero que consigamos, tentar já é um começo neh rsrsrsrs

    Espero sua visita. Beijo ^^
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler a bíblia toda, e já vi a campanha dessa página do face.
    Uma das minhas metas também, é dizer pelo menos uma vez por dia "Jesus te ama." para que se torne um hábito. Não algo forçado, que a gente faz por ter que fazer!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Que atangemos nossas metas kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estabeleci várias metas também, na minha vida pessoal, sentimental, secular, social , enfim ... espero que consigamos todas nós cumpri-los.
    Amei o novo lay do blog, ficou muito lindinho de verdade ! *o*
    ah, obrigada pelo comentário lá no GOC, volte sempre, és muito bem-vinda ! (:
    Beeijins ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei suas metas! Todas super possíveis, espero que você realize todas!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, estou seguindo .
    Amei a postagem.
    Se der passa lá no meu blog e se der segue :D

    estranho-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho metas e quero cumpri-las :D

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tenho metas e quero cumpri-las :D

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah! Eu também quero aprender tocar violão'

    ResponderExcluir
  9. Oi, Natalí. Mto bacana suas metas, desejo que vc consiga alcançar todas elas! ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah,ótimas dicas flor,gostei,desejo sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que Deus te ajude em suas metas... Amei seu blog.. Já to seguindo e já curti sua page do face simplesmente amo ela ... A meta de ler a bíblia to nela também to na Historia de Ester já li ela 2 vezes mas não custa ler a 3 néh? HAHA Pode visitar minha page?

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perfeita a lista; muitas dessas coisas pretendo fazer também hahaha'
    Vou concluir meu ensino médio esse ano (se Deus quiser)mas ainda estou pensando. Espero que esse ano seja abençoado para nós.
    Beijos!
    http://cantinhodophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Confesso que também morro de vontade de ler a Bíblia toda, Mas eu sempre paro. Estou tentando me organizar, e atenção ao blog, estou me esforçando! rs'

    Beijocas Gatinha ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que também morro de vontade de ler a Bíblia toda, Mas eu sempre paro. Estou tentando me organizar, e atenção ao blog, estou me esforçando! rs'

    Beijocas Gatinha ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu entrei na faculdade com 17, logo que sai do ensino médio, espero que você tbm consiga! Muitas dessas metas são minhas tbm, já comecei com o 'ser mais organizada'
    Sou sua seguidora agora, boa semana!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu blog. Adorei
    Dá uma passadinha lá no no nosso:damacomrequinte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu blog. adorei!
    Dá uma passadinha lá no nosso.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Algumas dessa metas nós compartilhamos, como entrar em uma faculdade, aprender a tocar violão e dar atenção ao blog. Boa sorte para nós!!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oi Natali, eu tbm sou evangélica e tô participando do propósito de ler a Bíblia em um ano, do Thiago Amaral. Fiquei muito feliz em saber que você tá participando. amei o blog, parabéns a todos da equipe, o blog é lindo. se pude segue o meu tbm. beijos e que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  20. ah, ia esquecendo o link do meu blog rsrs http://meujeitogarotadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato