dicas dicas para blogueiros

Top 10: Melhores Blogs 2012

16:17Natali Moura


Durante todo o ano de 2012 conheci mais e mais esse incrível mundo chamado blog, e pude visitar vários e vários cantinhos de outras pessoas, cantinhos que me faziam sentir bem ao visitá-los, cantinhos nos quais me identifiquei bastante e sempre tive grande estima pelos mesmos. Dentre os blogs que mais visito, separei meus 10 preferidos de 2012, 10 que se destacaram pelo seu conteúdo de qualidade e originalidade. Vamos lá! 



  Cantinho da Menina Cristã | Esther Aguiar


Tenho um carinho imenso pelo blog Cantinho da Menina Cristã e pela Esther. Quando iniciei com o Princesa Cristã, ela foi uma das primeiras seguidoras, e me acompanha desde então. No cantinho dela, encontramos diversas reflexões bíblicas, assim como, dicas de moda, literatura, filmes, etc. Com certeza um dos melhores de 2012!

 Depois dos Quinze | Bruna Vieira


O blog Depois dos Quinze, da Bruna Vieira é um ótimo guia para as garotas modernas. A Bruna posta dicas super legais para nos deixar antenadas e bem atualizadas.

 Adolescentes de Deus | Thallyta Ferreira

O blog Adolescentes de Deus é um blog que tem edificado muito a minha vida espiritual com os importantíssimos estudos bíblicos e reflexões. É um blog que vale a pena visitar (e acompanhar!).

 Spazio DM | Débora Morais


O Spazio foi um dos primeiros blogs que conheci, e de cara me conquistou pelo seu conteúdo de qualidade, as divas de moda, decoração, leitura, etc. Sem falar nas ilustrações perfeitas da Débora *----*

 Trechy Teen | Mércia Reis

A Mércia (conhecida na web como Candy Reis) é uma blogueira e ilustradora talentosíssima, e seu blog, o Trechy Teen possui postagens super Teens, para todos os gostos. Não tem como não curtir o TT *--*

 Blog da Re-becah | Rebeca

A Rê é uma english teacher e blogueira muito estilosa. Sempre posta looks incríveis e tutoriais bem legais (aprendi a fazer vários penteados e makes através dos vídeos dela!). Acompanho o Blog da Re-becah e super recomendo!

 Nada de perfeição | Lídia Monteiro

A Lídia é uma verdadeira poeta e eu admiro muito o Nada de Perfeição, trata-se de um blog pessoal onde ela expoe o que gosta e seus textos sem preocupar-se com padrões.

 Adolecentro | Suzana

O Adolecentro é um blog super poético e adolescente, trata-se de uma mistura entre literatura, música, dicas e muitos.. muitos sentimentos. A Suzana escreve muito bem, vale a pena visitar!

 Caprichando | Mel Cardoso

A Mel é uma design\blogueira de mão cheia. Suas postagens são bem variadas, e abordam temas como makes, moda, fotografia, além de postagens sobre comportamento, culinária e reflexões. O Caprichando é um blog que vale muito a pena acompanhar!

 Ecleticus | Jeff Bolton

O blog Ecleticus, (como diz o nome!) é um espaço bem diversificado, para todos os gostos, e leitores. Me identifico muito com as postagens que encontro por lá, e acompanho o blog há algum tempo. Vocês irão amar.. Isso eu garanto!



E vocês? Concordam comigo? Quais seus blogs preferidos de 2012? COMENTEM... Gostarei muito de saber :)








You Might Also Like

16 comentários

  1. Todos maravilhosos!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns desses blogs e realmente recomendo. São maravilhosos e meus preferidos também. Me fizeram crescer bastante ! (:
    Seu blog também não fica pra trás , é maravilhoso de verdade. Todos os dias eu venho aqui dar uma olhada se tem algum post novo e as vezes releio outros ! ^^
    Também gostaria de convidá-lo para visitar o GOC.
    Se puder seguir, pra mim será uma honra tê-la por lá (:
    Espero que goste (:

    Beijins , a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi :-)
    Eu amo o blog depois dos quinze e o caprichando são um dos meus preferidos!!!
    Beijokas!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, se concordo. Adoro esses blogs. Principalmente, Spazio, Trechy, e Depois dos Quinze e Ecleticus.

    Beijinhos *;

    ResponderExcluir
  5. conheço quase todos e minha opinião é que o Adolecentro,adolescentes de Deus e o cantinho da menina cristã e o caprichando são mt bons,o DDQ tbm é mt bom,mas sei lá de uns tempos pra cá perdeu o originalidade que tinha,não sei se estou confundindo tudo mais o Spazio DM ficou mt ''parecido'' com o DDQ e perdeu a essência que tinha antigamente,por essa web tem muita coisa boa,mas algumas pessoas quando criam um blog começam se expressando mt bem,mas com o tempo começam a imitar outros blogs e perdem o valor,pelo menos pra mim é assim,por isso que fechei o blog a alguns meses atrás e depois abri d e novo,agora é de conteudo cristão,e estou mt satisfeita com isso ^^,mesmo sem fama nem nada,mas sei la acho que ta valendo mt a pena.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho estes blogs são otimos ,gosto muito .
    Beijinhos
    princesas-decristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn que meiga *-* Muito obrigada pelo carinho, fico imensamente feliz em saber que alguém gosta do que eu faço. Parabéns pelo blog e sucesso pra ti princesa :D

    ResponderExcluir
  8. Quanta honra em estar nessa lista! Tantos blogs que admiro e estou entre eles, fico feliz de um jeito que tu não imagina...
    Que teu blog cresça mais e mais. Que 2013 seja um ano de bênçãos e vitórias!
    Beijos
    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que máximo me ver nessa lista :o OMG!! Fiquei sem palavras rs Nem acreditei que estou na mesma lista que blogs como Ecleticus, Trechy Teen, Spazio DM ... sauhuahsuahsuah obrigada natalí pelo reconhecimento !! *-*

    ResponderExcluir
  10. Conheci o adolecentro hoje e amei. Ela realmente escreve bem. E seu blog é fofo, tb o conheci hoje e já estou seguindo. Tb, sou evangélica e é sempre bom conhecer blogs do tipo. s2

    htpp://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr (segue?)
    Feliz Natal & Um Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  11. ah flor, obrigada *-*
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que honra ver o Ecleticus aqui no meio desses vários blogs demais. Obrigado por gostar dele e acompanhar sempre :D O seu é também demais o/

    ResponderExcluir
  13. poxa muito obrigada por colocar meu bloguinho ai *-*
    conheço alguns blogs e adoro,todos merecidos!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh! não acreditoooo
    Muito obrigada flor, vou mostrar no meu blog o seu, tá?? Muito obrigada mesmo!!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Ouun DEsculpe a Demora em vir..
    Posha! Muito, muito obrigado!
    Fico muito feliz em saber que é um blog útil para sua vida.
    Que Deus abençoe sempre esse cantinho
    Continue firme s2
    e volte sempre.

    ResponderExcluir
  16. aceita parceria com meu blog?
    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato