eventos Natali Moura

Minha Colação de Grau

18:09Natali Moura


Bom pessoal, como vocês devem ter percebido, sentiram minha falta?! fiquei super ausente aqui no blog. Como já havia explicado num post anterior, estava fazendo parte da comissão organizadora da formatura do 3ª ano do Ensino Médio da minha escola. Vim mostrar a vocês um pouquinho de como foi AQUELE DIA (07/12/12).

* Desde já, gostaria de avisar que não tirei muitas fotos (super arrependida! kkkk), mas é que realmente foi muita correria, aula da saudade para organizar, reunião com buffet, etc.  Não fotografei detalhes, vestido, penteado, make e etc. Corri demais naquele dia... Mas valeu muito a pena! 

No domingo (16/12) será o aniversário da minha irmã, mas voltarei a postar frequentemente. Estava com saudades do meu cantinho, e de vocês. Estou respondendo os cometários aos poucos.

Minha make foi bem discreta, nos tons coral e ouro. :D
Meu penteado foi uma trança lateral com rabo.


Meu nomezinho no banner *----*



Valsa com meu amor! Foto super embaçada :(


Profª Eglantine Vilar



Lembrancinhas


Vou sentir saudades!!!!





Uma foto da aula da saudade (06/12/12)


Foto tirada em agosto de 2011 <3


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre, hoje não t
enho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo.

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades. Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

(Vinícius de Moraes)



Quando lembro de todos os nossos momentos, as lágrimas insistem em tomar conta do meu rosto, mas eu não quero lembrar que não estamos mais juntos e não sabemos quando nos veremos, quero me lembrar apenas de todos os nossos bons momentos e de todas as vezes que vocês me fizeram sorrir, quando  nem eu mesma me  lembrava como fazer isso! Parabéns para nós *-----*



Acima de tudo, agradeço ao meu Deus, pois sei que sem Ele eu não chegaria a lugar nenhum. <3

Gastronomia, aí vou eu \o/


You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai que legal, quando terminei o estudos não tive isso, minha turma mal organizada(¬¬)nem pensaram nessas coisas que raiva :(
    Você tava linda,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo *-------*
    O Especial de Fim de Ano já está acontecendo lá no blog, vamos dar uma olhadinha?

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a festa deveria estar muito divertida né? Você estava linda :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aim vc tava linda,adorei as fotografias,super lindas,arrasou
    Parabéns parece ter sido bem divertido,aa manda parabéns pra sua mana,bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal as fotos! Também fiz parte da comissão de formatura no 3° ano é uma correria messsmo!!


    www.virtuosissima.com
    Jesus nos ama!

    ResponderExcluir
  6. Você tava muito liinda,amei o vestido e os bonequinhos de biscuit também, parabéns pela formatura!
    Que Deus continue te abençoando!
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  7. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    NATALI

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LABERINTO ROJO LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA …

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a sua formatura .
    Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  10. que lindo,não saiba que vc era daqui de PE que massa ^^!

    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato