Palavra de Deus reflexão

Há esperança para a árvore cortada

15:02Natali Moura


Quantas e quantas vezes vemos árvores cortadas, passamos por lugares, que antes eram floridos e cheios de natureza, e agora se tornaram um grande amontoado de coisas ruins e negativas?! Observamos e pensamos: "Meu Deus! Não tem mais jeito para essa árvore!" Somos como árvores... algumas frutificando, outras prestes a morrer, outras já cortadas, mas Deus nos diz em sua palavra... "Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos ..." (Jó 14:7). O Senhor nos assegura que, ainda há esperança, ainda há saída... Vamos nos colocar então, no lugar dessas árvores, certo? Quantas vezes somos cortados, quantas pessoas tentam destruir nossas raízes, nossas folhas, com palavras, com atitudes? Quantos problemas nos fazem perder a fé? Quantas vezes a vida nos põe de cabeça para baixo, e nos obriga a reagir? Quantas vezes pensamos que o nosso problema é grande, e esquecemos que Deus é bem maior que eles. Não importa o tamanho do seu problema, há um Deus no céu que pode tudo! Nós somos simples seres humanos, falhos, cheios de defeitos, mas temos um Pai maravilhoso e que nos ama.  

You Might Also Like

7 comentários

  1. Quando li o título lembrei daquela música : "Há esperança para o ferido como árvore cordo marcado pela dor" do Diante do Trono . rs .

    http://proximamoda.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Bjoos
    Estilo você -perfil

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem !! Nossa fiquei emocionada :,)

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amém!! Verdade, realmente ainda há esperança para a árvore que foi cortada!!
    Eu creio!
    Lindo texto, creio que voce foi usada por Deus!!!
    Amei ter conhecido seu blog e já estou te seguindo!!
    Que Deus abençoe a sua vida, tenha um final de 2012 repleto de bençãos e realizações, e um feliz 2013!
    Beijos, Tety
    http://blog-garotaspreciosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Temos que crer nisso, pois senão perderemos todas as esperanças.
    Deus está no controle de tudo.

    Um Feliz 2013!

    bjOos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo amor,amei o blog tem palavras sabias já estou seguindo,Retribui?agradeço.Beijinhos com glitter dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu conheci seu blog por causa da entrevista que vc fez com a minha amiga Malena Flores que ficou super legal, aliás.
    Me surpreendi e achei super engraçado ver esse post, pois meses atrás eu fiz um post com o mesmo nome no meu blog! haha
    se quiser dê uma olhadinha lá ;)

    http://evanaandrieli.blogspot.com.br/2012/09/ha-esperanca-para-arvore-que-se-for.html

    fica com Deus
    bjuu

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato