Palavra de Deus Vale o clique

Vitória de Cristo: Você conhece?

09:59Natali Moura

Olá pessoal, navegando na internet descobri o blog Nossa amada Vitória de Cristo e gostaria de compartilhar com vocês, através dele conheci a história da pequena Vitória, uma garotinha que nasceu com acrania e conseguiu sobreviver por 2 anos e alguns meses. O blog (criado pelos pais da Vitória, Joana e Marcelo) conta a sua trajetória de vida desde o seu nascimento (13/01/2010) /quando recebeu o diagnóstico desta anomalia até o seu falecimento (17/07/2012). O blog possui um acervo de mais de 370 postagens, com muitas fotos, textos, amor e vídeos de momentos importantes da pequena Vitória. 



Fiquei muito comovida com a história de vida e superação desta criança e de seus pais, e acima de tudo na fé em Deus, que eles tiveram desde o inicio, como podemos perceber nas mensagens postadas, folheei o blog inúmeras vezes, li posts atuais, e outros mais antigos, e foi impossível conter as lágrimas.  Tenho certeza de que o céu está em festa com chegada de mais um anjinho, apesar de não ter conhecido, a amo como se fosse da família.

"Digo-lhes que certamente vocês chorarão e se lamentarão, mas o mundo se alegrará. vocês se entristecerão, mas a tristeza de vocês se transformará em alegria. (...) Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém lhes tirará essa alegria". (João 16:20; 22)
Acrania é uma desordem cefálica de um feto humano caracterizado por uma ausência parcial ou total do crânio . A condição é freqüentemente, embora nem sempre, associado com anencefalia . A anomalia Acrania é uma falta parcial ou completa da calvária com o desenvolvimento anormal de tecido cerebral. Esta anomalia é letal em todos os casos e tem implicações importantes para a gestão obstétrica e de aconselhamento. Acrania pode ser diagnosticada no início da gravidez através de um ultra-som. O feto está a sofrer de acrania se preencher os seguintes critérios: o feto deve ter um osso facial perfeitamente normal, uma coluna cervical normal mas sem o crânio fetal e um volume equivalente de tecido cerebral de pelo menos um terço do cérebro normal tamanho. Quando não há traços cerebrais ou pouco do que são detectados, a anomalia é conhecida como anencefalia.  Fonte: Wikipédia


You Might Also Like

15 comentários

  1. Novamente aqui ta muito lindo!
    Adorei ;]

    Cheguei a ouvir o nome dela uma vez na minha escola, mas não conhecia sua história..

    Beijinhos da sua afiliada ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que barra a familia deve ter passado. :( é triste, mas é a vida. E Deus sabe o que faz!

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa a história dela é de se emocionar mesmo,amei muito comovente,essa doença é realmente horrível,lamento,Ela é realmente muito vitoriosa.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn adorei o blog, é muito comovente. Essa família deve ter passado por um sufoco enorme =/ Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii ...só passando pra avisar q eu voltei com o meu blog (tinha abandonado por um tempo, mas estou de volta) E agradecer por me manter na afiliação ! Vou estar sempre por aki agora eeiiin ! KiSeS ;)
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii ...só passando pra avisar q eu voltei com o meu blog (tinha abandonado por um tempo, mas estou de volta) E agradecer por me manter na afiliação ! Vou estar sempre por aki agora eeiiin ! KiSeS ;)
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii ...só passando pra avisar q eu voltei com o meu blog (tinha abandonado por um tempo, mas estou de volta) E agradecer por me manter na afiliação ! Vou estar sempre por aki agora eeiiin ! KiSeS ;)
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii ...só passando pra avisar q eu voltei com o meu blog (tinha abandonado por um tempo, mas estou de volta) E agradecer por me manter na afiliação ! Vou estar sempre por aki agora eeiiin ! KiSeS ;)
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito verdadeira mesmo! não conhecia muito massa

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com



    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito comovida com essa história!

    Lindíssimo testemunho dessa família, que apesar das dificuldades nunca deixou de confiar no Senhor!

    Ah...
    Já estou te seguindo!!!
    Que Deus te abençoe!
    Natália Teixeira
    Adorei o post!!!
    Concordo que cada um tem seu propósito e será inteiramente feliz nesse caminho, seja ele solteiro ou casado!

    Natália Teixeira
    http://teespero-nataliateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o blog, nem a história da menina, mas realmente muito comovente! Vou conhecer o blog com toda certeza.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  12. Quando vi o blog, chorei e fiquei muito feliz por saber que o amor ainda é cultivado nos corações dos que servem a Deus *u*
    Tem selinho pra ti lá no blog.

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  13. Oi Gatinha, queria avisar que lá no blog tem Tag e Selinho para você!
    Mil Beijinhos ;* Te espero por lá.

    ResponderExcluir
  14. Paz, gostaria de fazer parceria com o seu blog.
    Fica com Deus, bjjs.

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do seu blog, que Deus continue te abençoando!

    Beijos
    e segue o meu blog la também: http://karlagblsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato