dicas inspirações

Looks para a sua formatura

11:10Natali Moura



Olá meninas, primeiro gostaria de me desculpar pela minha ausência por aqui, para quem não sabe, estou cursando o 3º ano do Ensino Médio e faço parte da comissão organizadora (que responsa, hein?!). Minha colação de Grau será no dia 07 de dezembro, por isso, minha equipe e eu estamos correndo contra o tempo para organizar tudinho direitinho (aí o motivo pelo qual não estou atualizando o blog com frequência). Outro dia fui escolher meu vestido e tive muita dificuldade para escolher, acabei trazendo um super-lindo que ainda mandarei fazer algumas alterações (logo, logo, postarei fotos dele). Creio que muitas outras meninas estão passando por isso, formatura, seja do Ensino Médio ou da Faculdade e trouxe alguns vestidos, acessórios, calçados, makes, penteados e etc.. para vocês se inspirarem.

As cores da formatura da minha escola serão azul royal e azul turquesa. Minha turma usará azul turquesa :)
aaah, perceberam que mudei o layout do blog? O que acharam?

Para ver os modelitos, clique em "Leia mais" 





Que make tudooo *---*

A Kate arrasando como sempre, né?! 

Amor à primeira vista... Pena que não sei onde comprá-lo :(














 


You Might Also Like

17 comentários

  1. Curti bastante, e gostaria que minha namorada tivesse usado o vestido da Kate nos 15 anos. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com (atualizado)

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, que lindos modelitos!
    E boa sorte na formatura!
    Vai se sair tudo bem, em nome de Jesus hehe

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Achei os vestidos lindos.
    O meu só sera ano que vem
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal o novo layout! E que vestidos LIN-DOS! Amei o da Kate, simplesmente. Não sabia que as formaturas tinham um tema de cor, ou é apenas a sua?
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah! linda adorei o novo Lay,super lindo e fofo,amei os vestidos,são lindos :D
    Ahh e os penteados são show de bola :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vendo Batom e Gloss Fenzza MakeUp.

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.444664822263397.107756.100001596504396&type=3

    ResponderExcluir
  7. OMG! Um vestido mais lindo que o outro, a make então muito diva ;)

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tem selinho para você lá no blog:
    http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/2012/11/selinho_17.html
    bjs,Deus abençoe.
    show o novo layout do blog :)

    ResponderExcluir
  9. Deixei um selo pra ti linda !

    http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selo-e-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. que lindos vestidos *-*
    a kate sempre arrasa, né? adorei o dela!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. O novo layout do blog está lindo, como sempre!
    Eu não estou nem um pouco perto da minha formatura. Acho bem importante, mas não quero pensar nisso agora. rs

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. no meu blog ta tendo sorteio corre lá participahttp://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2012/11/oi-menina-semana-que-vem-o-blog-faz-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. adorei o vestido da kate m e a maquilhagem,era algo que eu usaria para a minha formatura (: xx
    obrigado pela a visita no meu blog xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei tão feliz quando entrei aqui e vi que tá tão lindo! Tenho tanto orgulho quando vejo meus parceiros crescendo! Tenho um carinho especial por ti e pelo teu blog, acho que é por que acompanho desde o começo... Espero que Deus te abençoe e que você continue sendo essa princesa cristã.
    Lindos os modelos que você postou, os penteados me deixaram apaixonada.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  15. Amei todos os vestidos que vc selecionou, principalmente o de renda do canto direito da primeira foto :))

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog flor,
    se puder dê uma olhadinha no meu, você não irá se arrepender rs'
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amei as makes, os vestidos, tudo *-*
    Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato