conselhos entre amigas

Entre amigas: Em cima do muro!

12:03Natali Moura


Anônima: Sei lá quero ajuda , to passando por um momento em minha que só Deus mesmo para me ajuda e vocês claro se puderem , então estou em uma fase dá vida que não sei oque eu faço estou em cima do Muro tenho apenas 14 anos e não sei o que eu quero se eu quero a Igreja ou mundo varias amigas me chamam pra sair mais nunca uma me chama pra ir para igreja e eu preciso de Deus do meu lado pra mim ficar bem , já em questão do coração quero aprender a espera no senhor , porque eu tive um relacionamento com um garoto e ele agora simplesmente jogou tudo pro alto por causa de uma ex namorada , e eu nunca gostei de ninguém assim , peço a Deus todos os dias para me dá um sinal sobre isso ! então peço ajuda, muito obrigada desde já agradeço . beijos e fiquem na paz de Deus !

Recebi este e-mail esses dias, de uma garota que está passando por problemas emocionais e espirituais.

Minha resposta: 

Olá querida,
a paz do Senhor!
eu entendo como é complicado a vida do adolescente na casa do Senhor. Às vezes ficamos "divididos", porque o mundo tem coisas, que aos nossos olhos "parecem" ser boas, mas acabam nos levando a lugar nenhum. A "alegria" que o mundo oferece é passageira, a ALEGRIA que Cristo nos oferece é eterna. Você precisa analisar bem estas amizades que te convidam para ir a outros lugares, procure amizades que te aproxime mais de Deus, que te faça querer conhecer a Deus mais e mais na beleza da sua santidade. Procure ocupar sua mente com as coisas lá do céu. Em relação às questões do coração, muitas vezes demoramos para encontrar a pessoa certa, e até que essa busca termine, sofremos, choramos, por acreditar que "daria certo" e no final das contas não deu certo. A pessoa certa é aquela pessoa enviada por Deus.. Deus é pai zeloso, e jamais daria à suas filhas, rapazes que as fizessem sofrer. Espere em Deus e confie, porque Ele escreveu  história linda para você, e só tem coisas boas para oferecer! (no tempo dEle). Eu sei que esses momentos são difíceis, perdemos o desejo de ir à casa do Senhor, ler a Bíblia, cantar, orar (...) Eu te convido a renovar sua aliança com Deus, a voltar ao primeiro amor, a reatar seus laços de amizade e intimidade com o Senhor. Ele é o nosso melhor amigo, e quando estamos em intimidade com Ele não há nada que nos abale, porque Ele dá forças para aqueles que já não possuem nenhuma, ele dá ânimo para aqueles que estão desanimados, enxuga as lágrimas dos que choram, ele levanta os que estão caídos, e dá uma nova chance, uma nova história, existe amor maior que esse? Não!  
Já que, como você me disse, suas amigas não te convidam para ir à igreja, gostaria de te fazer este convite.. Que tal ir ao próximo culto da igreja que você faz parte (ou qualquer outra igreja próxima) ? Quantas vezes estamos tristes e confusos, acreditando que nada será capaz de nos fazer sorrir de novo, e vamos à casa do Senhor, e Ele através da palavra nos conforta, abraça nossa alma e nos dá mais um motivo para sorrir de novo? Vamos! Jesus Cristo não nos prometeu que estaríamos livres de passar por aflições, mas nos assegura que esteve, está e sempre estará conosco em todos os momentos difíceis.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "

João 16:33

 "O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26)

Esculte os louvores:

Sou Humano - Bruna Karla
Primeiro amor - Aline Barros
O tempo de Deus - Rose Nascimento

Estarei orando por você! Que Deus te abençoe grandemente!

E vocês, meninas? O que respondem para a nossa amiga em Cristo? COMENTEM!
 Ela lerá os comentários!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi flor amei conhecer seu cantinho e ja virei seguidora, venha conhecer o meu e se gostar segue tmb

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa iniciativa de ajudar as nossas irmãs em Cristo :)

    ResponderExcluir
  3. Selinho p/ vc:

    http://estacaocomcor.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Não sou cristã, mas posso imaginar a situação em que essa garota se encontra. espero sinceramente que ela se "encontre" e possa seguir em frente sem dúvidas.

    Bjos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei o teu blog.
    Amo encontrar blogs cristãos.
    Visitarei sempre.

    Beeeijos. ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiii liinda!
    tudo boom?

    adorei seu blog, e ja estou seguingo
    da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem!?

    Beijooos!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente flor, precisamos ter muito cuidado com o que o mundo nos oferece. Em vez de pensarmos somente no agora, precisamos olhar para a eternidade e nos lembrar que Deus sempre quer o melhor pra nós.

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato