comportamento dicas

"Como pode chamar de amor, se você mais chora do que sorri?"

08:24Natali Moura

          Certo dia me deparei com esta frase e comecei a pensar no efeito que ela nos passa. E não é que ela é mais que verdadeira? O que é o amor? Não existe nenhuma definição "exata" do que é o amor, pois trata-se de um sentimento que não se pode explicar, apenas sentir. Para mim, o amor (entre casais) é um sentimento que liga duas pessoas num só propósito, numa só missão, amor é companheirismo, é submissão, é respeito, e acima de tudo, AMIZADE. Se o garoto não serve  para ser amigo, também não servirá para ser marido, certo? 
          O amor verdadeiro tem dificuldades, sim, como tudo na vida, já pensou se a vida fosse um mar de rosas? A graça da vida está em superar os obstáculos que aparecem pelo nosso caminho, e driblar os problemas que sempre insistem em aparecer no nosso dia-a-dia. (sem mais filosofar, vamos voltar ao assunto! rsrsrs). 1 Coríntios 13 descreve claramente as características do amor verdadeiro. O amor é sofredor, sim! Mas isso quer dizer "sofrer pelo bem de quem amamos", e não "sofrer por culpa de quem amamos". 
          Como pode ser um relacionamento onde existem mais lágrimas que sorrisos? Onde existem mais brigas que abraços? Onde um só ama pelos dois? Se ele só te faz sofrer, só te faz chorar, só te deixa pra baixo, se você só vive pelos cantos chorando por um carinha que nem te dá bola, desencana amiga! Ele pode ser TUDO, menos seu "príncipe encantado". Não é a  pessoa certa para você, Deus, nosso pai, só tem coisas boas para nos oferecer, ele jamais te daria um rapaz que não te fizesse feliz. 

Confie em Deus, ele irá te trazer quem você merece, e quando seu príncipe chegar você vai dizer: valeu a pena esperar!

You Might Also Like

9 comentários

  1. nossa voce falou uma verdade!
    se nao serve pra amigo quanto mais pra marido!
    O homem para nos é aquele que nos faz feliz.

    desabafoo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, muito lindo seu blog e emocionantes seus posts!
    Sou a Vivi, moro em Israel e quero convidá-la a conehcer meu blog tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Aguardo vc lá.
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Concordooo!! Graças a Deus, tenho as minhas brigas com o meu namorado, mas superamos e conversamos muito. Que deus continua abençoando a nossa união.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu texto amei!!

    Tenha uma ótima semana...

    Quer ganhar um óleo de Argan da Inoar?
    Veja como é fácil participar:
    http://migre.me/b68Kw


    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter
    Grupo Barbielicious Pink

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você! Sou cristã também e já venho pedindo a Deus para que venha o cara certo, aliás, o anjo certo, na hora certa, ou seja, na hora dele, de acordo com a vontade dele, pois sei que é a vontade dele que me fará bem...
    Amei a postagem e TUDO aqui!

    Flor, temos uma nova postagem lá no TG... Topa dar uma conferida? Te espero lá!
    Beijão :*

    http://laara-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalí! Tudo bom? Gostei muito do que você disse, além de ser muita verdade, também tenho certeza que vai ajudar muita gente dessa fase, que precisa de um empurrãozinho pra melhorar de vida! Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda. Se já participou, apenas ignore.

    Beijos,
    Fernanda Zucolotto.
    http://migre.me/aP6Bl

    ResponderExcluir
  7. oie...
    obrigada por visitar meu blog.
    estou te seguindo tbm.

    bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o texto, muita menina está precisando ler algo assim, se é amor tem que trazer alegria,não choro.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa,esta de parabéns suas palavras me emocionaram...estou nessa fase ruim,decidi da um basta pois meu relacionamento me fazia mais chorar do que sorrir !!!
    Não to muito bem mais peço para Deus me dar forças e me guiar !!!
    Um grande abraço e continue postando coisas lindas,te garanto que ajuda muitas pessoas como eu a se sentirem melhores!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato