sorteio

Sorteio em parceria com o blog Cantinho da Menina Cristã

09:14Natali Moura

Olá gente, primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência por aqui (DE NOVO), aqueles problemas com a minha internet voltaram, ela agora só funciona quando quer ¬ por isso, não estou conseguindo postar aqui, sempre. Tem vários comentários na moderação, só vou soltá-los após respondê-los. Quando esta situação melhorar vou responder com calma a todos eles. Estou em semana de provas, mas não se preocupem, estou providenciando alguns posts. Beijos!

Bom, este é o meu primeiro sorteio em parceria com a Esther Aguiar, do blog Cantinho da Menina Cristã. *----*


Seguir os dois blogs publicamente,
Curtir a fan page Princesa Cristã e Cantinho da Menina Cristã no facebook,
Curtir e compartilhar a imagem acima no facebook
Preencher o formulário aqui

Chances extras:

Seguir o meu twitter  aqui e o twitter da Esther Aguiar aqui: (+ uma inscrição)
Retwittar essa frase: "Eu quero ganhar o sorteio de um layout + divulgação nos blogs Cantinho da Menina Cristã e Princesa Cristã participe" aqui (+ uma inscrição)

Importante:
Quem não seguir alguma das regras será desclassificado,
É obrigatório comentar dizendo que está participando.

O melhor de tudo: O ganhador poderá escolher como vai ser seu layout, as cores, o estilo... etc.

O resultado do sorteio sai dia 15 de outubro, e vai ser realizado no site random.org

You Might Also Like

8 comentários

  1. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o sorteio, o blog aqui é lindo *-* Também sou evangélica \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!Como faz esse hiperlink do "quadrinhos"??Obrigada pela ajuda e dicas!!Seu blog é dez!rs ,ah!e acho que vou baixar esse Inkscape ,beijos
    Isabelle Lorraine.
    (isa-sonhadora.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Participando *_* Quero muiiiito ganhar pra personalizar meu blog

    ResponderExcluir
  5. Participando *_' e quero muito ganhar pra personalizar meu blog

    ResponderExcluir
  6. Participando, Quero muiiiiito ganhar para personalizar meu blog'

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato